PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Homicídio é registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (25) em Bacabal

Irisnaldo de Sousa Bezerra, 40 anos, conhecido como "Naldo" e "Careca" foi assassinado com vários tiros por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (25) quando se encontrava na rua Armando Castro, bairro Trizidela, onde estava residindo.
Ao lado do seu corpo policiais encontraram, além de alguns objetos, um cachimbo usado para o consumo de crack.
A polícia ainda não sabe quem possa ter cometido o crime e as motivações, mas acredita que o caso tenha a ver com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuária.
Irisnaldo residiu por muitos anos no bairro Cohab I, próximo a praça. Ele era irmão da ex-miss Bacabal Yolanda Bezerra, que hoje reside em nossa capital.

9 comentários:

  1. O nome dele é Irisnaldo conhecido como Careca ,foi criado na Cohab l,infelizmente as drogas acabaram com ele,não tem mais mãe,nem pai,tem duas irmãs que parece morar em São Luís.

    ResponderExcluir
  2. QUE TRISTE CONHECI O NALDO.TRALHAMOS NA MESMA EMPRESA.UM CARA BEM VESTIDO.BEM PARECIDO.MUITO INTELIGENTE.SEMPRE SORRIDENTE..MUITO TRISTE MAS É O FIM DE QUEM ANDA POR O CAMINHO DAS DROGAS...DEUS CONSOLW SUAS IRMAS QUE QUERIAM MUITO SEU BEM...JESUS TI RECEBA

    ResponderExcluir
  3. Onde ta sendo velado??

    ResponderExcluir
  4. Lembro desse rapaz. Não tinha intimidade , mas o via mesmo na Cohab. Um cara jovem e bem aparentado (como mostra a foto antiga. Reconheci-o apenas por ela). Mas olha o que a drogas não fazem com o ser humano. Que nossos jovens possam se evitar dessa maldita.

    ResponderExcluir
  5. Conhecia demais foi meu vizinho na cohab I, década de 80, também gostava de ser chamado de terror....Era um cara cheio de vida, gostava de brincar e tirar onda, mais como a vida é feita dessas coisas, ele escolheu a coisa errada. Droga é um caminho muitas vezes sem volta. Meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  6. lamentável meu parceiro morreu nas drogas

    ResponderExcluir

  7. TRISTE FIM DESSE JOVEM QUE JÁ FOI UM GRANDE TRABALHADOR, SOCIAL E MUITO QUERIDO DE TODOS, MAS ENFIM "AS DROGAS" ESSA ALUSÃO DE "AS DROGAS" VAI E VEM , MAS ACREDITO QUE POUCO SE ESTÁ FAZENDO PARA CONTER TANTOS TRAFICANTES EM BACABAL ESTÁ CLARO E EVIDENTE ONDE ELES ESTÃO, VEJAM O TANTO DE ZUMBÍS QUE VÃO E VEM COMPRANDO DROGAS NA MAIOR FACILIDADE. E OS TRAFICANTES LUCRANDO, MATANDO E ENRIQUECENDO AS CUSTAS DESSES COITADOS. QUE SE NÃO PRESTAREM CONTAS À ORGANIZADA CONTABILIDADE DO TRÁFICO COM CERTEZA TEM ESSE MESMO FIM DESSES POBRE COITADO. ENTÃO AUTORIDADES ESQUEÇAM "AS DROGAS" POIS JÁ CANSOU ESSA FALÁCEA E VÃO ATRAS DOS *TRAFICANTES*.

    SOCORRO POLICIA MILITAR "CORONEL JURANDIR E CORPORAÇÃO" !!! VOCÊ QUE SÃO A VERDADEIRA POLÍCIA DE BACABAL, " SOCORRO ".

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. No tempo do Coronel Egídio toda semana era estourado 2 ou 3 boca de fumo.
    Depois desse novo comandante nunca mais se falou em traficante preço.
    Enquanto isso as famílias se deatruindo os traficantes enriquecendo e polícia de braços cruzados " não culpo os policiais culpo o estado os governantes e sistema falido que não os policiais e q não os incentivam.
    Polícia pra quem precisa de polícia.
    Pra cima dos traficantes polícia.

    ResponderExcluir
  9. Na Avenida Mearim chamavam ele de Telemar. Quando chegou por lá já tinha um certo vício, mas não em crack. Quando se perdeu no crack perdeu a esposa e a aparência ficou debilitada. Chegou até mesmo a mendigar em São Luis onde tinha parentes.
    Esta aí o resultado final das drogas: homicídio ou suicídio.
    Triste, triste.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...