PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Homem que residia em Bacabal é preso suspeito de cometer assaltos usando uma furadeira, em São Luis

Com informações do Imirante.com
Homem, identificado como Fernando da Silva Rodrigues, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (14) no 4º DP do Vinhais. O suspeito foi preso em flagrante por cometer crime de roubo qualificado, com emprego de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Civil, Fernando roubou os pertences de uma vítima no bairro do Vinhais, nesta quinta-feira (14), por volta das 10h. O suspeito foi identificado por meio de registro fotográfico na delegacia e já vinha sendo investigado por diversos roubos na região.
Ainda de acordo com informações da polícia, Fernando pilotava uma moto biz vermelha, de placa OIZ9977. Logo após a prisão, confessou pelo menos 18 assaltos ao longo de seis meses e entregou vários celulares que havia roubado de outras vítimas. O suspeito afirmou utilizar uma furadeira como arma, mas as vítimas afirmaram que era uma arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...