Falta d'água em Bacabal prejudica até as repartições públicas como a prefeitura

20/04/2016
Informações atualizadas

A vida não tá fácil pra ninguém. Essa falta d'água em nossas torneiras tem causado transtornos até mesmo nas repartições públicas de Bacabal.
Na manhã desta quarta-feira (20) um internauta flagrou esse carro-pipa abastecendo o prédio da prefeitura.
O Blog do Sérgio Matias foi informado que o problema deverá ser solucionado nos próximos dias e que uma bomba semelhante a que queimou virá do SAAE de Caxias, entretanto, o diretor Leonardo Lacerda refutou essa informação. De acordo com ele, as bombas d'água que serão usadas são as mesmas do SAAE de Bacabal, que estavam queimadas.

Uma entrará em funcionamento na tarde desta quarta-feira (20) e a outra até a próxima semana.

Leonardo ainda esclareceu que foi ele que pessoalmente manteve contato com a direção do SAAE de Caxias na tentativa que aquele órgão cedesse uma bomba emprestada, já que os sistemas das duas cidades são semelhantes, mas que não atendeu as necessidades.

ENTENDA O CASO:

Leia também

Next
Faça seu comentário

2 comentários:

avatar

Quando é fim d mês a conta De água chega rapidim em nossas casas .. água que vem da cor de lama.. ou que as veźes ñem vem

avatar

Essa bomba deve ser um sistema super, hiper, mega avançado pra levar tanto tempo pra ser fabricada. Na verdade estão só repondo peças novas em carcaça velha. E o dinheiro arrecadado vai pra onde? Quer fazer o povo de besta mais do que já fizeram. Brincadeira!

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.