PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Faculdade de Educação de Bacabal faz entrega de certificados aos novos Conciliadores do CEJUSC

Por Cristiane Machado
Coord. de Marketing

A Faculdade de Educação de Bacabal – FEBAC, entregou nesta terça-feira (12), os certificados de participação no curso de Formação de Conciliadores, realizado em setembro de 2015 pela Escola de Magistratura do Estado do Maranhão – ESMAM, aos novos Conciliadores do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC.

Os alunos do curso de Administração da FEBAC, Géssica França, Lucivaldo Alves, Arielle da Cruz, Anajara Abreu e Ricardo Ferreira são os novos Conciliadores e estão aptos a atender a população e tentar solucionar os seus conflitos e assim evitar um possível processo judicial.

Estiveram presentes no evento o diretor geral da FEBAC, Moacir Ribeiro, a coordenadora do curso de Administração da FEBAC, Lívia Sampaio, o assessor jurídico, Thiago Brito e a conciliadora atuante desde o início do CEJUSC na Instituição, Natália Borges.

A turma de Conciliadores é formada pela FEBAC em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão - TJ-MA, com o objetivo de oferecer um atendimento de conciliação de conflitos através do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC, que funciona no anexo III da FEBAC, de segunda a sexta-feira das 13h às 17h, atendendo pessoas de Bacabal e região.

O agendamento é feito pelo Telejudiciário (0800 707 1581) ou pessoalmente no CEJUSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...