PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Estrada da Bela Vista continua registrando vários acidentes automobilísticos

Por volta das 22 horas desta terça-feira (12) uma colisão entre duas motocicletas na estrada da Bela Vista, em Bacabal, teve como vítima João Alves Neto, de 40 anos de idade, que acabou ficando com uma das pernas presa próxima ao motor do seu veículo.
A pessoa que conduzia a outra motocicleta se evadiu do local, já a vítima, que reside no residencial Terra do Sol, sofreu fratura exposta e recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para, em seguida, ser levada ao Pronto Socorro Municipal.

De acordo com informações, João Alves seria transferido para uma unidade hospitalar de outro município.

A estrada da Bela Vista teve recentemente toda sua camada asfáltica recuperada e, inclusive, em um dos vários cruzamentos a Prefeitura de Bacabal instalou semáforos, entretanto, por imprudência dos condutores de veículos o número de acidentes continua elevado.
No último sábado (9), por exemplo, o motoqueiro Fábio Oliveira Abreu ficou ferido ao ser atingido por um carro.

Um comentário:

  1. Muito triste, mas infelizmente maioria dos motociclistas não respeita os semáforos, passa no vermelho não se preocupe com outro quem vem, digo isso sem medo de errar, sou motociclistas, mas nunca tinha visto quantas imprudência vem acontecendo em bacabal,ainda tem quem diga que moto veio pra diminuir família! Não concordo, as pessoas que estão pilotando precisa saber que existe sempre outra moto, outro carro, um ciclista, um animal,um pedestre, quando as pessoas tive essa consciência , aí sim os acidentes diminuir.!!!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...