Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de abr. de 2016

ESQUECERAM DE MIM! Voltado exclusivamente para a campanha contra o impeachment de Dilma, governador Flávio Dino esquece aniversário de Bacabal

Desde janeiro de 2015 quando assumiu os destinos do Maranhão o governador Flávio Dino (PCdoB) tem se utilizado das redes sociais para compartilhar com os internautas maranhenses as ações de sua administração e também homenagear os municípios do estado.

Aqueles que aniversariam são destacados com postagens de textos feitos pelo governador parabenizando seus respectivos habitantes. Acima é possível ver alguns exemplos.

Quem lhe acompanha pela internet com certeza já viu um ou outro banner com alguma imagem. No caso da Princesa do Mearim não aconteceu igual. Flávio Dino, que ultimamente não tem feito outra coisa a não ser tentar se destacar no cenário político nacional como articulador da, agora, fracassada campanha contra a aprovação na Câmara Federal do prosseguimento do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, fez pouco caso da passagem de data tão relevante como o aniversário de Bacabal.

A alegação que a data festiva coincidiu com a votação na Câmara, se for usada, não será aceita,  a não ser que o governador seja desorganizado ao ponto de não se programar ou, então, é mesmo mal assessorado.

Até por volta das 23h54 o governador ainda estava nas redes sociais choramingando a derrota na Câmara e convocando os maranhenses para mais um ato pró-Dilma.