PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 18 de abril de 2016

ESQUECERAM DE MIM! Voltado exclusivamente para a campanha contra o impeachment de Dilma, governador Flávio Dino esquece aniversário de Bacabal

Desde janeiro de 2015 quando assumiu os destinos do Maranhão o governador Flávio Dino (PCdoB) tem se utilizado das redes sociais para compartilhar com os internautas maranhenses as ações de sua administração e também homenagear os municípios do estado.

Aqueles que aniversariam são destacados com postagens de textos feitos pelo governador parabenizando seus respectivos habitantes. Acima é possível ver alguns exemplos.

Quem lhe acompanha pela internet com certeza já viu um ou outro banner com alguma imagem. No caso da Princesa do Mearim não aconteceu igual. Flávio Dino, que ultimamente não tem feito outra coisa a não ser tentar se destacar no cenário político nacional como articulador da, agora, fracassada campanha contra a aprovação na Câmara Federal do prosseguimento do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, fez pouco caso da passagem de data tão relevante como o aniversário de Bacabal.

A alegação que a data festiva coincidiu com a votação na Câmara, se for usada, não será aceita,  a não ser que o governador seja desorganizado ao ponto de não se programar ou, então, é mesmo mal assessorado.

Até por volta das 23h54 o governador ainda estava nas redes sociais choramingando a derrota na Câmara e convocando os maranhenses para mais um ato pró-Dilma.

4 comentários:

  1. Se o próprio prefeito esquece de zelar por Bacabal,a cidade está uma calamidade só, sem saúde, sem infraestrutura, ruas só buracos, e as que diz ter feito tapa buracos, já estão com buracos novamente devido ao péssimo serviço, e ao péssimo asfalto e também essa firma Consulplan, que está terminando de piorar a situação dos buracos porq não fazem direito o fechamento das valas e mesmo com o asfalto, fica fundo,e em Bacabal toda ta assim é ninguém faz nada,obrigando a deixar como era antes

    ResponderExcluir
  2. Esses ratos de purao sao covardes , agora 2018 ta xegando

    ResponderExcluir
  3. Um governador que está feliz com um governo como o da Dilma, não anda de carro, só de avião aí não pode calcular o tamanho dos buracos que os usuários da BR 135, principal acesso a capital maranhense enfrentam no dia a dia, Dilma nesse momento é um fracasso para o nosso país, os argumentos dito pela maioria dos infelizes que votaram contra o processo de impeachment são de quem não tem compromisso com o futuro do país, dizer que o vice presidente que vai assumir ou o presidente da Câmara Eduardo Cunha São Ladrões é no mínimo falta de competência e sem noção do seu papel como parlamentar, o Ladrão da vez é Dilma, então cumpram o seu papel e que venha o próximo e assim sucessivamente, o que não pode é deixar o país nessa situação só porque estão se dando bem, vcs estão aí pra defenderem o povo brasileiro os que votaram para o Brasil permanecer como está não tem compromisso com a nação portanto todos devem ficar fora nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito que está ai todos os dias, não lembra, imagine!!!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...