PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 9 de abril de 2016

Entregador da Distribuidora Medeiros de Bacabal é atropelado por ônibus escolar em Coelho Neto

O jovem bacabalense Carlos William França Soares, 23 anos de idade, morador da rua Castelo Branco, funcionário da Distribuidora Medeiros, foi vítima de um acidente ocorrido na manhã deste sábado (9) na cidade de Coelho Neto onde fazia entregas de produtos para clientes da empresa.
De acordo com informações, William foi atingido por um ônibus escolar quando se encontrava em pé ao lado do caminhão da distribuidora.
Socorrido às pressas, recebeu os primeiros socorros ainda em Coelho Neto, mas, por precaução, foi transferido para uma unidade hospitalar de Teresina-PI.
Na capital piauiense William passou por uma bateria de exames e encontra-se em observação. Apesar de estar consciente, seu caso requer extrema atenção da equipe médica que o acompanha, já que sofreu fraturas na coluna vertebral.
Na manhã desse domingo (10) ele será submetido a um procedimento cirúrgico.

O ônibus escolar que causou o acidente pertence a Prefeitura de Coelho Neto e teria tentado uma ultrapassagem em alta velocidade quando atingiu a vítima.

3 comentários:

  1. Que absurdo..esse motorista colocando em risco a vidas ee outras pessoas e dos proprios alunos.um inrresponsavel

    ResponderExcluir
  2. Motorista irresponsável, deveria ser preso, pondo a vida dos outros em risco, vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. BBC: FÉ MEU JOVEM! VOCÊ FAI FICAR BEM!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...