Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de abr. de 2016

Emenda do deputado Roberto Costa garante construção da Fazenda Esperança em Bacabal

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) destinou recurso, no valor R$ 600 mil reais, proveniente de emenda parlamentar, para a construção da Fazenda Esperança, em Bacabal. A obra será realizada por meio de convênio celebrado entre a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social do Maranhão (SEDES-MA) e a Obra Social Nossa Senhora da Glória.

A pedido do deputado, o secretário estadual de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista, visitou o terreno de 10 hectares, doado pela Diocese de Bacabal, onde será construída a unidade da Fazenda. A área dará lugar ao centro de reabilitação para dependentes químicos da região do Médio Mearim.

Segundo o parlamentar, dentro de um mês será lançada a pedra fundamental da Fazenda Esperança para ser dado início ao trabalho de construção. Para ele, o centro de reabilitação é a esperança para dependentes químicos de Bacabal.

“Atendendo ao pedido do bispo Dom Armando, encaminhei uma emenda, no valor de 600 mil reais, de minha autoria para este projeto. Acreditamos, por meio deste projeto, na recuperação da dignidade das famílias que sofrem com os filhos usuários de drogas e não têm condições de tratá-los”, informou.