COLÉGIO REIS MAGOS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Em entrevista ao site UOL, deputado Alberto Filho anuncia que é a favor do impeachment e diz que lhe ofereceram cargos para votar contra

Em entrevista concedida ao site de notícia UOL, o deputado federal Alberto Filho (PMDB) se declarou a favor do impeachment. O parlamentar bacabalense, que até a última quarta-feira estava indeciso, justificou a mudança dizendo acreditar no "potencial" e "dedicação" do vice-presidente Michel Temer, que assumirá a Presidência caso Dilma seja afastada.

"Estava também vendo a questão jurídica. Agora, acredito que houve de fato crime de responsabilidade", afirmou o parlamentar, ao lado de outros deputados peemedebistas da ala pró-impeachment, em pequeno ato para a imprensa, no Salão Verde.
Aberto Filho disse ainda que foi procurado por "articuladores" do governo Dilma, que lhe ofereceram cargos federais no Maranhão para continuar votando contra o impeachment da presidente. "O governo estava jogando com as cartas que tem", disse.
Segundo deputados da ala oposicionista do partido, pelo menos outros dois peemedebistas devem anunciar apoio oficial ao impeachment até esta quinta-feira, 14, véspera do início da discussão do processo em plenário.

Até esta quinta, o deputado Carlos Marun (MS) afirma que os deputados Hildo Rocha (MA), que até agora se diz "indeciso", e Valternir Pereira (MT), que votou contra o impeachment na comissão, devem anunciar voto a favor do impedimento.

18 comentários:

  1. Se lembre deputado que os golpistas serão lembrados , e a população não os perdoará !

    ResponderExcluir
  2. 2018 vem aí deputado , e vai ser a hora dos golpistas sem escrúpulos serem lembrados !

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se, deputado, a maioria de seus eleitores são das classes menos favorecidas e que dependem dos programas sociais do governo que vc está traindo.
    Deveria,já que vcs todos são corruptos, trocar seu voto por algo que favoreça seu reduto eleitoral.

    ResponderExcluir
  4. deputado o senhor vai voltar a favor porque nao lhe ofereceram nada.Eu acho bom porque voce merece Eduardo Cunha como vice de Themer dois suspeitos e investigados por corrupcao.Que mentalidade pequena numa cabeca tao grande

    ResponderExcluir
  5. Aqui deputado no nordeste não tem vaga pra quem vota no impeachmet não

    ResponderExcluir
  6. Quem conheceu o norte e nordeste antes de lula ser presidente sabe da importância que o PT na região

    ResponderExcluir
  7. Não voto nesse rapaz, mais até que em fim ele tomou uma atitude digna.
    Votar contra esse corja e ficar ao lado do povo.
    Parabéns Deputado!!!!

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos brasileiros são pobres e o governo ten que governa e pra maioria mesmo

    ResponderExcluir
  9. A globo e dona da opinião pública aí de quem atravessar no caminho dela

    ResponderExcluir
  10. O temer e chefe de quadrilha

    ResponderExcluir
  11. O deputado tem que procurar um advogado pra se orientar melhor as pedaladas que dizem que Dilma cometeu o vice presidente também cometeu assinado decreto de gastos sem autorização do congresso e ai deputado

    ResponderExcluir
  12. PMDBISTAS TODOS COVARDES

    ResponderExcluir
  13. A proposta do Temer deve ter sido bem maior hein deputado? #daprefeitura à predidencia só corruptos#

    ResponderExcluir
  14. Isso é Só Jogada Pra Tentar Se Promover, E Pensa Que O Povo é aBestado! Desce Daí Tatu.

    ResponderExcluir
  15. Ah, o oportunismo! Tipico dos politicos. A indecisão dele era na verdade esperar pra ver com quem ele vai se dar melhor. Vendo que é certa a saída de Dilma, ele então tomou uma decisão.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza, nordestino enquanto lembrar que destituiram do poder quem só trabalhou pelo social.lembrará sempre nas urnas de quem foi a favor do golpe.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...