PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de abril de 2016

DOIS BICUDOS NÃO SE BEIJAM: Depois que acabaram com o ‘casamento’, Zé Vieira e Dr. Bento passaram a se bicar

O casamento político entre o ex-quase tudo Zé Vieira (PP) e o advogado Dr. Bento (PT do B), que muitos achavam que era para vida inteira, acabou repentinamente, mas tudo indica que o divórcio litigioso ainda renderá muitos assuntos.

Tidos como carrancudos, sem papa na língua e que não costumam guardar almoço pra janta, os dois andam se bicando, porém, com a proximidade do embate de outubro ambos deverão reforçar a armadura e a artilharia de um contra o outro promete ser pesadíssima.

Nas rodas de conversa que promove em sua residência, de onde quase nunca sai, Zé Vieira, hoje com 82 anos de idade, não poupa palavras pejorativas para definir o rival.

Dr. Bento, por sua vez, há dias deu início a uma peregrinação pelos quatro cantos da cidade no intuito de provar por A mais B que o ex-prefeito mente ao afirmar que reúne condições jurídicas para ser candidato, isso sem contar os conchavos que existiriam por trás da falsa pré-candidatura.

Quem conhece a dupla sabe que vem chumbo grosso pela frente e é bom sair da frente.

Nesta segunda-feira (4) o jornalista Abel Carvalho usou o seu blog para narrar um pouco da trajetória política de Zé Vieira, assim como também se referir  aos almoços e cafés da manhã que ultimamente ele tem oferecido para quem ainda navega na maionese acreditando na viabilidade de sua candidatura. Leia: José Vieira Lins, de 'moleiro' a 'gourmet' na política de Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...