PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 23 de abril de 2016

Deputado Roberto Costa protocola pedido de investigação no Ministério Público contra o SAAE de Bacabal

O deputado Roberto Costa protocolou, na tarde desta sexta-feira (22), solicitação ao Ministério Público de Bacabal para que investigue os constantes problemas de interrupção no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Bacabal, que deixaram a cidade em estado de calamidade.

Sensibilizado com a situação dos bacabalenses, o parlamentar partiu para uma força-tarefa tentando solucionar o problema e, por intermédio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, conseguiu viabilizar a doação de uma bomba de água da Prefeitura de Caxias para o SAAE de Bacabal.

Com o pedido de investigação ao Ministério Público, o deputado Roberto Costa quer entender, assim como os demais bacabalenses, a aplicabilidade dos quase 1 milhão de reais que o SAAE de Bacabal arrecada, tendo em vista que o sistema de abastecimento de água está sucateado e, por falta de manutenção, a bomba de água entrou em colapso, gerando diversos danos para a população de Bacabal.
Ainda, com fundamento na Lei de Acesso à Informação, Roberto Costa enfatizou em sua solicitação ao Ministério Público, a necessidade de serem apresentadas, pelo SAAE de Bacabal, as planilhas de execução dos serviços de saneamento; demonstrativo de arrecadação e relação das empresas prestadoras de serviços terceirizados dos últimos anos.

“Estou extremamente indignado com essa situação de não haver água nas residências das famílias bacabalenses. E diante disso, fui buscar uma solução e encontrei através do presidente Humberto Coutinho, que prontamente nos ajudou doando uma bomba de Caxias para a população de Bacabal. Queremos que a Prefeitura de Bacabal seja transparente com os recursos públicos e apresente a aplicação dos quase 1 milhão de reais que o SAAE recebe e que a população não sabe para onde vai”, afirmou o deputado Roberto Costa.

5 comentários:

  1. Evidentemente que uma parte dessa arrecadação tem outro destino . só mala no comando...lá na frente tem o raxa dessa parte...

    ResponderExcluir
  2. Dificil é esse pedido de investigaçao sair da gaveta do MP. Talvez quando Leonardo Lacerda tiver aposentado receba a primeira intimaçao.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí roberto costa precisavamos de alguém como você em bacabal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deputado vc só ta fazendo tudo isso DO pq quer ser prefeito, mas se vc xegasse a ser o prefeito de bacabal ia ser o pior que bacabal ja teve.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS DEPUTADO. QUEM DEVERIA TER ESSA INICIATIVA SERIAM NOSSOS VEREADORES QUE DIGA-SE DE PASSAGEM " A PIOR SAFRA DE VEREADORES DA HISTORIA" COM CERTEZA A GRANDE MAIORIA NÃO SABE NEM O PALE DE UM VEREADOR, ( Vereador deve ter uma postura correta, sem desvios, no atuar do seu mandato, atenção aos eleitores, nos pleitos coletivos e individuais, dedicação ao trabalho legislativo, apresentar propostas e projetos de lei e requerimentos em beneficio da comunidade. Fiscalizar os atos do Prefeito,julgar...) O QUE NÃO ACONTECE EM NOSSA SUCATEADA CIDADE. SR. DEPUTADO SE SEU DESEJO É SER PREFEITO, ESTÁ COMEÇANDO BEM. PARABÉNS E VÁ ATÉ O FIM. POIS ESSA VERGONHA QUE CHAMAMOS DE PREFEITO E A MAIORIA DESSA CORJA DE VEREADORES JÁ PERDERAM O RESPEITO.


    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...