PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 24 de abril de 2016

CRM-MA recebe denúncia de prática ilegal de medicina no Pronto Socorro de Bacabal

Em ofício encaminhado ao Conselho Regional de Medicina do Maranhão, datado do dia 22 de abril de 2016, e assinado pelo presidente Adolfo Silva Paraíso, o Sindicato dos Médicos do Estado do Maranhão apresenta denuncia contra Eriegly S. Santos por prática ilegal de medicina.

De acordo com a denúncia, o médico estaria atendendo no Pronto Socorro de Bacabal mesmo não tendo registro médico reconhecido no Brasil, o que é ilegal.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, o que a sociedade bacabalense espera que aconteça logo.

26 comentários:

  1. talvez esse ai sem registro der mais atençao a polulaçao de Bacabal do que os que tem registro

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser um crime. É um médico melhor do que os registados, principalmente, os que são naturais de nossa cidade. Não é uma realidade da cidade esse fato, mas sim do país. Já que muitos médicos formados no país não exercem seu trabalho de adequadamente ou, são "banqueiros". Também já é sabido, infelizmente, que nos interiores, são poucos os médicos que querem trabalhar, dos quais os que ficam são de péssima qualidade ou agindo de maneira inadequada, como é o caso.

    ResponderExcluir
  3. Foi atendido por esse medico se ele tem ou não registro ele foi mut atencioso e resolvei meu problema quisera que tds medicos ilegais fossem como ele.

    ResponderExcluir
  4. Qq coisa que venha da área da saúde de Bacabal ou até mesmo de qq área da administração de modo geral, não causa mais espanto, afinal a coisa tá tão caótica que nada admira mais o povo. É lamentável o momento que Bacabal vive, e não é só uma questão de recursos, mas também de incompetência.

    ResponderExcluir
  5. Isso e mut comum de médicos formados na Bolívia exercer ilegalmente principalmente no interior as vezes usam crm de outro médico. Aconteceu recentemente em são Mateus alto alegre e peritoro as vezes os hospitais são vitimas dessas situações

    ResponderExcluir
  6. Oh Bacabal velho que acontce de tudo...

    ResponderExcluir
  7. Já estranhei pelas condutas. Dá pra ver que não tem nenhum preparo!

    ResponderExcluir
  8. Eu desejo que muitos médicos sejam iguais a vc . Competente e muito dedicado .trabalhei com vc e seu de sua competência .

    ResponderExcluir
  9. Ele eh um ótimo profissional.melhor que muitos q tem CRM.gosto muito dele e ele tem todo o meu respeito.nao importa o que acontecer.eh uma pessoa humana q que faz de tudo pra salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  10. Esse medico já trabalhou em cidades como lago dos Rodrigues junco Pedreiras e eh sempre mut elogiado.

    ResponderExcluir
  11. Isso não e caso isolado de Bacabal. De encontrarem medico sem registro lembro que teve um medico que trabalhou no samu na gestão do dr Lisboa que não tinha registro e trabalhava com liminar ja que tinha um irmão juiz tbm era ilegal.

    ResponderExcluir
  12. Conheço dr Eriegly já trabalhou em muitas cidades como pedreiras sta ines lago dos Rodrigues lago do junco sempre perseguido por ser um ótimo profissional. E tem muts na situação dele que são amparados por terem influencia social e política. Tomara que ele resolva logo esse problema de registro e possa seguir sua carreira de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  13. Ele pode ser o melhor médico do mundo, mas infelizmente se encontra trabalhando de forma irregular! Espero que ele possa resolver logo essa situação e que possa exercer sua profissão com dignidade salvando as vidas dessa população bacabalense tão sofrida e tão humilhada por esses ladrões que se dizem ser políticos! O que me deixa mais enfurecido é que daqui uns dias irá começar o período eleitoral, e boa parte dessa mesma população sofrida e humilhada irá se vender mais uma vez colocando péssimos representantes se vendendo por R$ 50,00 ou R$ 100,00 e perdendo por completo o seu direito de reclamar! Acorda Bacabal! Até quando isso irá acontecer?

    ResponderExcluir
  14. Esse otario ou otaria q falou q ele nao tem postura nao sabe nem o q ta falando isso é doido querendo dar uma d inteligente

    ResponderExcluir
  15. Se ele realmente esta situação irregular quem deve resolver isso e a justiça então vamos aguarda esta se pronuncie houve uma denuncia mas ate ágora não tem nada comprovado. Lembrando que a disputa no mercado de trabalho e cruel.

    ResponderExcluir
  16. Eita povo nutro que não entende as coisas, esse médico aí deve ser um laranja, alguém deve comer a metade do salário dele pra ele poder exercer o cargo de forma ilegal,vcs ainda não pensaram nisso?

    ResponderExcluir
  17. Não conheço a vida pessoal dele. Mas sei que ele é um ótimo médico indo e voltando. Ele salvou a vida do meu primo. E olha que meu primo já tinha passado pela mãos de vários médicos age de Teresina. E nem um tinha resolvido o problema dele. Aliás N tinha descoberto o que ele tinha. Em um dia de crise do meu primo ele foi parar no hospital quando chegou lá. Era ele que estava atendendo.

    ResponderExcluir
  18. Ele é um ótimo medico,sem duvidas um ótimo profissional. porque tem muitos por ai que mão olha para cara do paciente. eu tive o prazer de mim consulta com ele, ele mim atendeu tão bem, pra falar a verdade a muito tempo um medico não mim atendia tão bem assim. mim fez varias perguntas do meu caso, e podem acreditar eu nunca mais sente nada. o remédio que ele mim passou mi dou tão bem. então queremos ele de volta em Bacabal.

    ResponderExcluir
  19. A inveja é o pior inimigo. Quem fez essa denúcia pode té certeza que gostaria de té a inteligência e o profissionalismo que ele tem. porque ninguém inveja o fraco.

    ResponderExcluir
  20. O melhor medico q atende no socorrao. Sabe atender e tratar bem as pessoas. Se e registrado ou nao mais e o melhor q ja andou aqui em bacabal

    ResponderExcluir
  21. Eh, parece que o cara é bom profissional. Pelos comentários deveria continuar no município, se nao pode como médico que seja assistente enquanto se regulariza.

    ResponderExcluir
  22. ACREDITO QUE NÃO ATENTARAM AO CONTEÚDO DA INFORMAÇÃO, NÃO PODE SER CHAMADO DE MÉDICO SÓ PORUE ESTAVA ATENDENDO COMO "TAL". POIS O MESMO NÃO ESTÁ APTO A EXERCER A PRÁTICA DA MEDICINA POIS NÃO TEM REGISTRO NO CRM, O QUE ESTÁ ACONTECENDO MUITO . UM MONTE DE PESSOAS INCAPACITADAS DE PASSAR EM UM VESTIBULAR VÃO VIRAR MÉDICO POR AÍ A FORA E CHEGAM COM O STATUS DE MÉDICO O QUE NÃO LHE CONFERE AQUÍ NO BRASIL. " BELA DENÚNCIA " E FIQUEM ATENTOS POIS ESTÁ CHEGANDO UM MONTE DESSES MÉDICOS SEM REGISTRO QUERENDO APLICAR MEDICINA SEM ESTAR DEVIDAMENTE APTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cfm garante a presença de médicos com diplomas obtidos no exterior nos hospitais brasileiro desde que na responsabilidade de um outro profissional medico. De acordo com artigo 183 do conselho federal de Medicina talvez seja esse o caso.

      Excluir
  23. Leam a resolução 1831 cfm. Sobre medicos estrangeiros em nosso país antes da qualquer comentário ou julgamento precipitado.

    ResponderExcluir
  24. esse devi ter alguem nessa mesma condicao pra ta defendendo. se fosse normal nao tera acontecido essi fato

    ResponderExcluir
  25. Se ele não é médico,não pode exercer a profissão,mas 99 por cento dos que exercem a profissão ilegalmente é porque o secretário de saúde recebe a metade do plantão dele,tem um Bacabalense que trabalha no Paraná,o plantão é 1500 e o secretário fica com 800,mas é muito fácil acabar com isto.É só obrigarem todos os médicos fazerem o perfil no Facebook,dizendo aonde se formou,data dos estudos,que universidade,fotos,número de CRM,aí os falsos médicos não teriam vez.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...