PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Corpo de menor é encontrado enterrado em cova rasa em bairro de Bacabal

O corpo do menor Charles Neves da Silva, de 14 anos de idade, foi encontrado enterrado em cova rasa em uma área de matagal no bairro Trizidela,  onde o mesmo residia.

As  policias Civil e Militar estiveram no local.
Há três meses a vítima foi conduzida a delegacia suspeita de ter efetuado disparos de arma de fogo em direção de outra pessoa, no residencial Terra do Sol.

4 comentários:

  1. Mais o crime vai ficar ipune em bacabal autoridades esquecem rapido sem que sente a dor e a familia maioria dos crimes ai desse bairro os assasinos vao pra cadeia passar uns dias por outro motivo nao necesssariamente pelos crimes que cometeu

    ResponderExcluir
  2. E uma juventude perdida. Não. Estou dizendo que e certo a violência contra jovens mas veja o comportamento violento e criminoso de muitos deles.

    ResponderExcluir
  3. Parece que a juventude estar possuída pelo o satanás são preguiçosos drogados e violentos.

    ResponderExcluir
  4. Ha grande maioria do povo da Trizidela são pessoas trabalhadoras que por necessidade ou falta de oportunidade não podem sair daquele bairro eu graças a Deus sai.porque o que vemos são bandidos que tiram o sossego daquela comunidade que de contra partida essas tem que serem conivente por medo.e por conta disso seus filhos são envolvidos com o uso da droga.o que vemos hj em Bacabal de sol a solo que vemos são zumbis desfaçados de seres humanos numa situação degradante. se nossos governantes fossem preocupado com o povo isso seria bem diferente.com mudanças de leis fiscalização mas rígidas.quantas vidas foram tiradas naquela comunidade e tudo por conta da droga.geralmente quando vemos um traficante na Trizidela ser preso é em uma casa muito humilde onde pessoas que trabalham e recebem um salario de miseria desfrutam deu um lar humilde mas digno. moral da historia esses infelizes só estão ali pra destruir vidas. políticos só entram ali pra pedir votos não se ver um questionar contra o uso e a venda descriminada de drogas.e a certeza que esse foi mas um crime que vai ficar na impunidade. e infelizmente ainda vamos ver muitos fatos dessa natureza.lamentavelmente

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...