PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 24 de abril de 2016

Corpo de idosa é encontrado sem vida debaixo da cama de sua residência, em Bacabal

No início da noite deste domingo (24) o corpo de uma idosa foi encontrado sem vida debaixo da cama em sua residência, na rua Silva Maia, no bairro da Areia, em Bacabal.
De acordo com a Polícia Militar, Antônia Santana Pereira, 78 anos, conhecida como “Toinha”, foi vista pela última vez por volta das 18 horas de sábado (23).
A idosa residia sozinha e só após exames no cadáver se saberá a causa da morte. Ela era natural de Itapecuru-Mirim.
Por cima do corpo havia várias peças de roupas. Segundo vizinhos, que encontraram o corpo, a vítima tinha problemas cardíacos e fumaça muito, e, ultimamente, reclamava de dores no peito.
Outro caso
Quatro dias atrás o corpo do idoso Luis Gonzaga Pereira, que também morava sozinho, foi encontrado caído no chão e sem vida, em um cômodo de sua residência na Vila São João. Os vizinhos informaram que o idoso não era vista há alguns dias e que um forte odor vindo do imóvel foi sentido e que só então se deram conta do ocorrido.

A Polícia Militar e o 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros foram acionados e adentraram a residência onde encontraram armas de fogo (revolver e espingarda soca-soca) e munições, além da quantia de R$ 20 mil.

Informações deram conta que no corpo da vítima não havia nenhuma lesão.

2 comentários:

  1. Sérgio e outra, agora,os donos de clínicas em Bacabal, agora resolveram criar estacionamento privativo pros seus veículos,eles tomaram as frentes de suas clínicas,na Magalhães de Almeida proibindo estacionamento de carros, colocando cones e faixas,é um absurdo e as autoridades como o Ciretran, não faz nada,a rua é um local público, verifica essa denúncia Sérgio Matias.

    ResponderExcluir
  2. Animal esta matéria e sobre uma idosa que encontrada morta no B. Areia próximo ao Ciretran não tem nada haver com transito e o blogueiro não é resolve tudo.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...