Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de abr. de 2016

Coronel PM Egídio Amaral é homenageado pelo Exército Brasileiro

Na manhã desta terça-feira (26) no auditório Darcy Ribeiro, no Multcenter  Sebrae, em São Luís, foi realizada  a solenidade em alusão ao Patrono das  Policias Militares do Brasil,  O Tiradentes, sob coordenação do comando de Policiamento de Área Metropolitana  - 3.

Na oportunidade foram  agraciados com as Medalhas das Noções Unidas e o certificado "Amigo do CPAM/3" dezenas de autoridades Civis, Militares e colaboradores em reconhecimentos aos serviços prestados ao CPAM 3 em prol da sociedade.
Compareceram o Secretário de Segurança Pública,  Jefferson Portela; José Frederico Gomes Pereira, Comandante Geral da PMMA; Capitão de Mar e Guerra  André Trindade Gomes,  Comandante  da Marinha;  Tenente-coronel Carlos Frederico de Azevedo Pires, Comandante  do 24 BIL;  Cláudio Olany Alencar de Oliveira, Comandante do CLA:   Coronel  BM Célio Roberto Pinto de Araújo, Comandante  Geral do CBMMA;  Lawrence Pereira,  Delegado Geral;  colaboradores e convidados.
Na ocasião o Coronel PM  Egídio Amaral, Comandante do Policiamento de Área Metropolitana 3, recebeu do Exército Brasileiro a comenda Colaborador Emérito do Comando Militar Do Norte.