Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de abr. de 2016

Colisão entre microonibus e caminhão deixa três mortos e sete feridos na BR 316, entre Codó e Caxias

Informações atualizadas

De acordo com informações preliminares, divulgadas à imprensa pela Polícia Rodoviária Federal, uma colisão lateral entre um microonibus da empresa RA e um caminhão que transportava coco da praia resultou em três mortos no km 498, da BR 316, próximo ao povoado conhecido como "Dezessete", em Codó.

A colisão aconteceu por volta das 13h40 deste domingo (10).

Além dos três óbitos, outras sete pessoas ficaram feridas no acidente. Duas vítimas fatais são homens: Gilson Ricardo Ferreira da Silva, 29 anos; e Carlos Mendes, 76 anos.
A outra é Alexandra do Nascimento Sudario, de 35 anos de idade, moradora da rua 28 de Julho, em Bacabal, que seguia para Teresina-PI onde faria consultas médicas. Alexandra chegou a trabalhar recentemente na Lavamatic. Sua mãe, Maria de Fátima do Nascimento é enfermeira do Hospital Materno Infantil de Bacabal.

Até por volta da meia-noite seu corpo ainda não havia chegado na cidade, pois nem mesmo a família da vítima sabia do ocorrido, o que só aconteceu devido a postagem publicada no Blog do Sérgio Matias, por volta das 19h43.

Velório e sepultamento
O caixão lacrado com o corpo de Alexandra do Nascimento Sudario, de 35 anos de idade, que havia sido encaminhado para o Instituto Médico legal de Timon, já está sendo velado em sua residência, na rua 28 de Julho, próximo ao prédio onde funcionou o Restaurante Cebola Cortada, do Paschoal.

A pedido de familiares e amigos o sepultamento que seria ainda pela manhã desta segunda-feira (11) foi adiado para a parte da tarde, no Cemitério do Juçaral.
Em razão da gravidade do acidente os policiais rodoviários federais até o início da noite permaneciam no local tomando as providências com relação à ocorrência, sendo que no local não tem sinal de celular, o que dificulta a comunicação.
As outras duas vítimas fatais foram identificadas como: Gilson Ricardo Ferreira da Silva, 29 anos; e Carlos Mendes, 76 anos.
Os locais onde residiam ainda estão sendo apurados.

O jornalista e blogueiro Abimael Costa também está acompanhando o caso e a qualquer momento teremos novas informações, se possível, com os nomes da vítimas fatais.