COLÉGIO REIS MAGOS

domingo, 10 de abril de 2016

Colisão entre microonibus e caminhão deixa três mortos e sete feridos na BR 316, entre Codó e Caxias

Informações atualizadas

De acordo com informações preliminares, divulgadas à imprensa pela Polícia Rodoviária Federal, uma colisão lateral entre um microonibus da empresa RA e um caminhão que transportava coco da praia resultou em três mortos no km 498, da BR 316, próximo ao povoado conhecido como "Dezessete", em Codó.

A colisão aconteceu por volta das 13h40 deste domingo (10).

Além dos três óbitos, outras sete pessoas ficaram feridas no acidente. Duas vítimas fatais são homens: Gilson Ricardo Ferreira da Silva, 29 anos; e Carlos Mendes, 76 anos.
A outra é Alexandra do Nascimento Sudario, de 35 anos de idade, moradora da rua 28 de Julho, em Bacabal, que seguia para Teresina-PI onde faria consultas médicas. Alexandra chegou a trabalhar recentemente na Lavamatic. Sua mãe, Maria de Fátima do Nascimento é enfermeira do Hospital Materno Infantil de Bacabal.

Até por volta da meia-noite seu corpo ainda não havia chegado na cidade, pois nem mesmo a família da vítima sabia do ocorrido, o que só aconteceu devido a postagem publicada no Blog do Sérgio Matias, por volta das 19h43.

Velório e sepultamento
O caixão lacrado com o corpo de Alexandra do Nascimento Sudario, de 35 anos de idade, que havia sido encaminhado para o Instituto Médico legal de Timon, já está sendo velado em sua residência, na rua 28 de Julho, próximo ao prédio onde funcionou o Restaurante Cebola Cortada, do Paschoal.

A pedido de familiares e amigos o sepultamento que seria ainda pela manhã desta segunda-feira (11) foi adiado para a parte da tarde, no Cemitério do Juçaral.
Em razão da gravidade do acidente os policiais rodoviários federais até o início da noite permaneciam no local tomando as providências com relação à ocorrência, sendo que no local não tem sinal de celular, o que dificulta a comunicação.
As outras duas vítimas fatais foram identificadas como: Gilson Ricardo Ferreira da Silva, 29 anos; e Carlos Mendes, 76 anos.
Os locais onde residiam ainda estão sendo apurados.

O jornalista e blogueiro Abimael Costa também está acompanhando o caso e a qualquer momento teremos novas informações, se possível, com os nomes da vítimas fatais.

10 comentários:

  1. Meus Deus. A Alexandra eu conhecia, trabalhamos juntos numa loja aqui em Bacabal... Deus conforte sua família.

    ResponderExcluir
  2. Viagem uma vez de Caxias-MA para Bacabal na empresa R.A e o motorista corria demais sem contar o preço que me foi cobrado absurdo pois os outros passageiros pagaram valores diferente do meu.

    Espero que Deus conforte os familiares, e que seja apurado a verdadeira causa do acidente.

    ResponderExcluir
  3. R.A. infelismente tem alguns motoristas que botam é pra lascar, ainda mais os que não completam a lotação. Correm muito. Que fatalidade! Que Deus conforte as familias enlutadas.

    ResponderExcluir
  4. Uma surpresa au acorda hoje e sabe dessa triste notícia!! Conhecia Alexandra ..que deus de o conforto a família !!

    ResponderExcluir
  5. Lamentável! !!! Que Deus ti receba alexandra...e conforte seus familiares

    ResponderExcluir
  6. Muito triste, que Deus possa confortar esse família q tanto sofre.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez essa empresa medíocre mostra pra o que veio... R . A - Recordista em Acidentes.

    ResponderExcluir
  8. R.A e a pior empresa que existe de gente inrerresponsavel ! Quem anda uma vez não tem coragem de andar outras vezes ....

    ResponderExcluir
  9. verdades alem de correrem rapido ainda omilha alunos



    ResponderExcluir
  10. Uma empresa de alta irresponsabilidade,viajo a muito tempo e já observei muito erro da empresa começando pelos motoristas,uma vez só pq um passageiro falou q o motorista tava indo muito rápido,o motorista ameaçou até de jogar o ônibus em um abismo e antes pular,mas em frente próximo de Buriticupu ele atropelou um jumento....

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...