PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Cofre de hipermercado é arrombado e vigilante amordaçado, em Bacabal

Por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira (28) o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado por populares que testemunharam movimentação suspeita na área do Brasil Atacarejo, hipermercado que funciona à margem da rodovia BR-316, em Bacabal. Ao se deslocarem até o local, policiais do 15º BPM notaram a ausência do vigilante e, de imediato entraram em contato via telefone com o gerente da empresa.

Ao adentrarem ao escritório perceberam que havia portas e gavetas arrebentadas e o dinheiro do cofre levado.  Preocupados com o que poderia ter acontecido com o vigilante, vários policiais fizeram uma varredura no prédio e em um matagal que fica ao lado. Quando, por volta das 3h40, o mesmo foi encontrado em uma sala sentado em uma cadeira, amarrado e amordaçado.
O vigilante não soube dizer muitos detalhes sobre os assaltantes, já que, segundo ele, estavam encapuzados.

A polícia verificou que os assaltantes usaram a parte lateral da área, onde dá acesso a uma rua ao lado, para empreender fuga em um carro que os aguardava.

O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...