PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ciclista é atropelado na rodovia BR-316 em Bacabal

Um ciclista identificado como Bruno Richard Bayma, 27 anos, se feriu gravemente em um acidente ocorrido por volta das 19h30 desta segunda-feira (25) na rodovia BR-316, próximo ao Supermercado Carvalho, em Bacabal.

Um carro Renault Clio, cor vermelha, de placa NUT-0237, Fortaleza-CE,  usou o acostamento da pista para atravessar um quebra-molas e acabou batendo na bicicleta que a vítima conduzia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros. A boa notícia é que a suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) deu negativa e ele passou por cirurgia aqui mesmo em Bacabal sem a necessidade de ser transferido para outra cidade.

Bruno é evangélico, reside com os pais no bairro Cohab I e presta serviço como carcereiro na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), no povoado Piratininga.

8 comentários:

  1. Misericórdia. ..com tantos inrresponsaveis

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que esse tipo de acidente aconteceria, principalmente no quebra molas próximo ao comercial carvalho.
    Já presenciei várias vezes veículos trafegando pelo acostamento, para desviar deste quebra molas,inclusive de grande porte (boiadeiros, micro ônibus, etc).
    Boa recuperação pra este jovem.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus o Jovem não morreu, no lugar dele poderia ser qualquer pessoa de nossa família, isso graças a uma atitude de um vagabundo irresponsável que com certeza não respeita leis nem pessoas. espero que fique preso pelo ato criminoso e que o rigor da lei seja correto e não um papo brando de delegacia para facilitar a saída desse delinquente perigoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele soubesse pelo menos a história verdadeira né. Acaba o motorista ficando como culpado. Aprendi que se biscicleta não se trafega no meio de uma BR . E ainda mais sem freio...

      Excluir
  4. Um absurdo por uma irresponsabilidade esse jovem quase perde a vida quem causou tem que ser punido

    ResponderExcluir
  5. Que tenha melhoras com a graça de Deus,mais precisava dizer que é evangelico,por acaso não é gnt como qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Que DEUS ESTEJA NO CONTROLE DE TD. ..POIS TANTO O CICLISTA COMO O MOTORISTA YDS ESTAO SOFRENDO. ..POIS ACIDENTE ACONTECE COM QUALQUER UM DE NOS..

    ResponderExcluir
  7. SOFRENDO QUEM ESTÁ É O RAPAZ UE FOI ACIDENTADO, E ISSO NÃO ACONTECE COM QUALQUER UM DE NOS. ACONTECE QUANDO UM IRRESPONSÁVEL TENTA PASSAR POR CIMA DE REGRAS E LEIS. NO CASO DO COITADO DO RAPAZ ACIDENTADO SIM PODERIA SER QUALQUER UM. ESPERO QUE A FAMÍLIA NÃO DEIXE PASSAR EM BRANCO E APLIQUE TODOS OS RIGORES NECESSÁRIOS PARA RETIRAR ESSE IRRESPONSÁVEL DAS RUAS.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...