PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de abril de 2016

CASO BOM JARDIM: Deputado Federal João Marcelo Souza discursa em defesa da prefeita Malrinete Gralhada

João Marcelo disse em seu discurso que, sentiu certa estranheza sobre os interesses em difamar a prefeita de Bom Jardim que está somente há 8 meses no cargo, o qual assumiu após o afastamento da ex-prefeita Lidiane Leite, que ficou conhecida como a "Prefeita Ostentação" por cometer diversas irregularidades enquanto esbanjava luxo nas redes sociais.

"A minha amiga, a prefeita Malrinete Gralhada, é séria e está somente há 8 meses no cargo. Ela não tem como fazer milagres. Lhe acusam de uma licitação irregular, a qual não foi paga nem a primeira parcela. As pessoas precisam provar as acusações que fazem, pois é muito sério atacar uma pessoa honrada sem provas", defendeu o deputado.

"É preciso acreditar na prefeita, que vem pagando as contas em dia, e que vem fazendo uma boa gestão. A escola de pau a pique mostrada na reportagem exibida [no Jornal Nacional] foi uma herança que ela recebeu do município e das gestões passadas; e para reverter isso apoiaremos a prefeita, enviando recursos de emendas minhas e do Senador João Alberto, mas isso precisa de tempo", comprometeu-se.

O deputado encerrou o discurso em defesa da prefeita Malrinete Gralhada, dirigindo-se em especial à população de Bom Jardim, e pedindo para que o povo  não seja ingênuo, ao se deparar com esse tipo de acusação sem provas.

Um comentário:

  1. ATITUDE CORRETA DO DEPUTADO, ESSAS ACUSAÇÕES DEVEM SER DA GESTÃO DA PREFEITA OSTENTAÇÃO, A CIDADE TÁ UM CAOS APÓS O DESCASO DEIXADO E ESSA ATUAL PREFEITA ESTÁ COM MUITA DIFICULDADES TENTANDO CONSERTAR. ATÉ QUE SE PROVE ATRAVÉS DE INVESTIGAÇÕES E FATOS DE DESVIO DE CONDUTA NADA CONSTA CONTRA A ATUAL GESTORA.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...