PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Carreta com carga de frango que seguia de Belo Horizonte para Bacabal é roubada, mas recuperada pela polícia

Um homem de 36 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso na noite desta quarta-feira (27) enquanto conduzia uma carreta roubada na BR-060, próximo a Anápolis (GO). O veículo, que transportava 31 toneladas de frango, saiu de Belo Horizonte (MG) e seguia em direção a Bacabal, quando foi roubado na BR-153, no início da tarde do mesmo dia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga estava avaliada em R$ 95 mil e seria utilizada pelos bandidos para abastecer mercados do DF.
O proprietário do veículo informou os policiais do roubo depois que a carreta não fez a parada de abastecimento programada para a cidade de Aparecida de Goiânia (GO). Os policiais encontraram o caminhão parado em um posto de gasolina enquanto o motorista tentava abastecer. Aos agentes, o homem disse que estava desempregado e havia sido contratado por dois desconhecidos para dirigir a carreta de Goiânia a Brasília.
O suspeito disse ainda que o carro havia sido roubado por dois homens armados no momento em que estava parado na rodovia. Ainda segundo ele, os bandidos mantiveram a vítima refém até que o abandonaram próximo a uma represa na BR-060.
O Blog do Sérgio Matias ainda não conseguiu identificar a empresa em Bacabal a qual a carga de frango se destina. (Com informações da PRF e Site Metrópoles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...