PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de abril de 2016

Cai o "muro das lamentações"

Depois de ter sido mostrada pelo Blog do Sérgio Matias e posteriormente repercutida em programas de TV, principalmente, no Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio, a parede que estava sendo erguida no espaço que deveria ser da calçada de um terreno onde funcionou a União Artística e Operária Bacabalense e dará lugar para uma clínica médica particular, finalmente foi derrubada.

A repercussão negativa em meio a sociedade falou mais alto e a Secretaria Municipal de Obras resolveu fazer cumprir o que determina o Código de Postura do Município.
Em duas postagens publicadas na semana passada e nesta terça-feira (26), o Blog do Sérgio Matias denunciou a situação.

RASGANDO O CÓDIGO! Parede erguida em cima de calçada tem o aval da Secretaria de Obras de Bacabal, diz engenheiro responsável

11 comentários:

  1. Parabéns Sérgio o povo agradece.

    ResponderExcluir
  2. "AGORA SIM" O GOVERNO QUE SÓ TRABALHA NA PRESSÃO KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. esse doutor salazar gosta disso,aqui no povoado promissão q fica na rodovia MA q liga são luis gonzaga a BR 316 onde ele tem uma fazenda,o doutor já tomou o acostamento da estrada passou a cerca beirando o asfalto e se alguem perder o controle da moto vai morrer cortado de arame

    ResponderExcluir
  4. Acho que Bacabal tem problemas maiores para se preoculpado, acho que o blogueiro deveria procurar o que fazer, nem conheço o médico, mas acho que como é peculiar de blogueiros, este quer extorquir o médico.

    ResponderExcluir
  5. Cara essa calçada é tão pequena em relação aos buracos que tem Bacabal.Acho que tá pintando racismo na relação, por vez deste médico, negro gozar de Boa situação financeira.

    ResponderExcluir
  6. Bacabal vai ganhar com esta clínica, o médico é conceituado. É ou não é blogueiro.

    ResponderExcluir
  7. Sérgio verifica também os abusos dos donos de clínicas,principalmente na Magalhães, eles estão tomando todos os espaços da rua onde fica o prédio proibindo estacionamento de veículos na porta,colocando barreiras ou faixa amarela, sendo que a área é pública,eles deveriam fazer estacionamento antes de levantar o prédio e não proibir estacionar na rua,Cadê a fiscalização o Ministério Público,se fosse com pessoas humildes já tinham se manifestados

    ResponderExcluir
  8. Existe tanto babaca defendendo o médico citado na materia, não é preconceito contra cor ou raça, esta se discutindo regras de conduta em projeção urbanista; devemos ou não aceitar? seja de A ou B...

    ResponderExcluir
  9. Bacabal tem um codigo de postura e so ler.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz nem você, nem o blogueiro, sabe interpretar lei, basta verificar que essa muro é uma proteção contra acidente de trabalho.

    ResponderExcluir
  11. QUAL O ENGENHEIRO QUE AUTORIZOU A CONSTRUÇÃO DESSE MURO? PROTEÇÃO NÃO SE FAZ ALÉM DA CALÇADA.
    AQUILO ERA UM ABUSO E CORRETAMENTE JÁ FOI RETIRADO. AGORA FALTA ALGUÉM DENUNCIAR AQUELA CERCA NO ACOSTAMENTO DA ESTRADA DE SÃO LUIS GONZAGA. QUE ALÉM DISSO, TEM MUITA GENTE UTILIZANDO A BEIRA DA PISTA COMO BARREIRA DE AÇÚDE. A ESTRADA NÃO AGUENTA NUNQUINHA. PODE FAZER A REFORMA QUE QUISER !!! SÓ EXISTE ISSO PORQUE NINGUÉM DENUNCIA .

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...