COLÉGIO REIS MAGOS

domingo, 24 de abril de 2016

BR-135: PRF apreende veículo clonado e prende duas pessoas

Por volta das 15 horas deste domingo (24), no km 14 da BR-135, na Unidade Operacional (UOP) PRF de Pedrinhas, em São Luís, policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático  (GPT) abordaram o veículo Honda CRV, de placa ETC-0554/SP, conduzido por Jefferson Ferreira, de 24 anos de idade, que vinha da cidade devRosário para pegar o proprietário do veículo no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado.
Durante revista minuciosa na documentação do veículo constatou-se que o mesmo era um clone e que havia sido roubado em São Paulo no ano de 2015. A equipe se deslocou ao aeroporto com o motorista para reconhecer o proprietário, identificado como o Fernando Luiz Gomes Aragão, de 31 anos, que aguardava seu amigo para levá-lo a Rosário. O que acabou não acontecendo porque os policiais deram voz de prisão a ele por estar na posse de um veículo clonado e portando documento falso.
Diante dos fatos o condutor, o proprietário e o veículo foram encaminhados para a Policia Federal por uso de documento falso (CLRV) e receptação de carro roubado. Informações do NUCOM PRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...