PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bacabal: Mulher sofre pancada na cabeça e perde bastante sangue ao cair de moto na BR-316

Eleiuda Silva dos Santos, de 33 anos, moradora do residencial Terra do Sol, em Bacabal, ficou ferida após perder o controle de sua motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, cor preta, placa NMR-7395, quando trafegava pela rodovia BR-316, nas proximidades do posto de combustível Iguat. Pessoas que presenciaram o acidente relataram à imprensa que Eleiuda estava sozinha, não fazia uso do capacete e o veículo desenvolvia alta velocidade.

Ao cair bateu com a cabeça na pista, mas, durante os primeiros socorros prestados por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ela se manteve consciente.

A Polícia Militar esteve no local.
De acordo com informações preliminares, Eleiuda teve várias escoriações pelo corpo e sofreu uma pancada mas cabeça que a fez perder bastante sangue.
Até por volta das primeiras horas desta segunda-feira (4) ela  continuava em observação num dos leitos do Pronto Socorro Municipal.

Imprudência

A falta de atenção no trânsito e o não uso de acessórios de segurança foram os responsáveis por outro acidente ocorrido no dia 19 de março desse ano e que tirou a vida de Maria de Jesus Gomes da Silva, de 51 anos de idade, que bateu com a cabeça no chão ao cair da sua motocicleta, na rua Djalma Dutra, próximo a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR). “Dijé”, como era mais conhecida, residia na rua 1, bairro da Areia e trabalhava na Febac.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...