PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bacabal: Mulher sofre pancada na cabeça e perde bastante sangue ao cair de moto na BR-316

Eleiuda Silva dos Santos, de 33 anos, moradora do residencial Terra do Sol, em Bacabal, ficou ferida após perder o controle de sua motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, cor preta, placa NMR-7395, quando trafegava pela rodovia BR-316, nas proximidades do posto de combustível Iguat. Pessoas que presenciaram o acidente relataram à imprensa que Eleiuda estava sozinha, não fazia uso do capacete e o veículo desenvolvia alta velocidade.

Ao cair bateu com a cabeça na pista, mas, durante os primeiros socorros prestados por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ela se manteve consciente.

A Polícia Militar esteve no local.
De acordo com informações preliminares, Eleiuda teve várias escoriações pelo corpo e sofreu uma pancada mas cabeça que a fez perder bastante sangue.
Até por volta das primeiras horas desta segunda-feira (4) ela  continuava em observação num dos leitos do Pronto Socorro Municipal.

Imprudência

A falta de atenção no trânsito e o não uso de acessórios de segurança foram os responsáveis por outro acidente ocorrido no dia 19 de março desse ano e que tirou a vida de Maria de Jesus Gomes da Silva, de 51 anos de idade, que bateu com a cabeça no chão ao cair da sua motocicleta, na rua Djalma Dutra, próximo a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR). “Dijé”, como era mais conhecida, residia na rua 1, bairro da Areia e trabalhava na Febac.

4 comentários:

  1. Na minha opiniao ...neum sei que mal faz usar um capacete...aos domingos vc naum ve quase ninguem usando capacete.Bacabal continua sem lei na semana eu vejo pessoas trafegando de tres em uma moto só tamanho meio dia no centro comercial passam por guardas municipais e num tem nada.fico revoltada com isso.no sinal da naranhao sobrinho da loterixa pode botar um 7hs da manha pra ve a qtd de gente trafegando sem capacete..func do SAMU sem caoacete quando chega ni sibal si tiver vermelho eles avancam .moro proximo e vejo isso tds os dias..

    ResponderExcluir
  2. OLHA O ATENDIMENTO E ELOGIA OS PROFISSIONAIS. DEIXA DE LERO. QUEM PAGA A MULTA SÃO ELES O QUE VC TEM HAVER? SE SOFREREM ACIDENTES SERÃO ELES OS LESADOS ENTÃO USE O SEU CAPACETE E FAÇA SUA PARTE!

    ResponderExcluir
  3. TAI O MAL EXEMPLO ATENDIMENTO É O TRAVALHO DELES .GANHAM PRA ISSO.INRRESPOSABILIDADE NO TRANSITO É OUTRO ASSUNTO.CUIDADO PRA VC OU ALGUEM SEU NUM SER A PROXIMA VITIMA.MORRER OU FICAR NUMA CADEIRA DE RODAS.A INRRESPONSABILIDADES NUM CAUSA MAL SO ORA QUEM TA ERRADO NAUM VIU SEU ATOA DAS 14:13

    ResponderExcluir
  4. VAI ESTUDAR PRIMEIRO. É MAIS FÁCIL ACONTECER CONTIGO SEU ANALFABETO. O CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO EU CONHEÇO MUITO BEM, DIFERENTE DE VOCÊ QUE SE TEM UMA HABILITAÇÃO FOI COMPRADA PORQUE NEM ESCREVER SABE!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...