PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de abril de 2016

BACABAL: Impedido de ir ao ar na TV Mearim, programa Parlamento agora é no Youtube

Tido pelo ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP) como o dono da verdade e uma espécie de anjo protetor, o advogado Bento Vieira (PT do B) hoje sequer tem relação de amizade com ele e os motivos todo mundo já sabe.

Com o fim da amizade o advogado acabou sendo impedido de apresentar, na TV de Zé Vieira, o Parlamento - programa que ia ao ar nas tardes de sábado.

Entretanto, na manhã desta terça-feira (12) Bento Vieira anunciou pelas redes sociais que voltará a apresentar o programa que era líder de audiência na TV, só que dessa vez utilizando o canal criado no Youtube - site que permite que os seus usuários compartilhem vídeos.

De acordo com o advogado, o programa continuará com o intuito de esclarecer e tirar consequentemente todas as dúvidas no âmbito do jurídico.

“população da cidade de Bacabal e região e, que nos últimos dias estávamos sendo cobrados diuturnamente, resolvemos por bem criar e continuar ajudando as pessoas, principalmente as mais carentes, que não têm condições de pagar uma consulta com um advogado”, diz Bento Vieira.

Acesse e inscreva-se no Parlamento no Youtube

5 comentários:

  1. Sergio, gostaria de saber quais vão ser as atrações no aniversario da cidade. Se é que vai ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a pintura da Escola 17 de abril

      Excluir
  2. Bento vieira tava doido pra ze vieira apoiar ele,como ze vieira dsse q vai ser canidato, o bento ta queimando ze vieira, so que todo mundo sabe que bento dizia que se ze vieira fosse candidato ele era com ele..não dar pra acreditar nesse bento vieira não.

    ResponderExcluir
  3. O Problema desses políticos antigos é poder só isso! Fé em Deus teremos um prefeito que arruma bacabal

    ResponderExcluir
  4. Será se vão inaugurar pela terceira vez consecutiva o posto de saúde do bosque aracati???? Esse Zé Alberto é uma vergonha. Não ganha mais nem pra presidente de associação. Rsrs

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...