PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de abril de 2016

BACABAL: Impedido de ir ao ar na TV Mearim, programa Parlamento agora é no Youtube

Tido pelo ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP) como o dono da verdade e uma espécie de anjo protetor, o advogado Bento Vieira (PT do B) hoje sequer tem relação de amizade com ele e os motivos todo mundo já sabe.

Com o fim da amizade o advogado acabou sendo impedido de apresentar, na TV de Zé Vieira, o Parlamento - programa que ia ao ar nas tardes de sábado.

Entretanto, na manhã desta terça-feira (12) Bento Vieira anunciou pelas redes sociais que voltará a apresentar o programa que era líder de audiência na TV, só que dessa vez utilizando o canal criado no Youtube - site que permite que os seus usuários compartilhem vídeos.

De acordo com o advogado, o programa continuará com o intuito de esclarecer e tirar consequentemente todas as dúvidas no âmbito do jurídico.

“população da cidade de Bacabal e região e, que nos últimos dias estávamos sendo cobrados diuturnamente, resolvemos por bem criar e continuar ajudando as pessoas, principalmente as mais carentes, que não têm condições de pagar uma consulta com um advogado”, diz Bento Vieira.

Acesse e inscreva-se no Parlamento no Youtube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...