PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

BACABAL! Dupla invade casa, rouba celular e horas depois coloca o aparelho à venda na internet

Warlleson Breno Lima Magalhães, de 19 anos, e Jailson Medeiros Leitão, 25, vulgo “Cabeça”, foram detidos e conduzidos para delegacia acusados de estarem cometendo assaltos. na noite deste domingo (3), utilizando uma motocicleta Honda/Pop 100, cor branca.

Dentre as vítimas está uma moradora do bairro Cohab II que teve sua casa invadida pela dupla. Na ação delituosa os criminosos fizeram ameaças e menção de puxarem alguma arma da cintura. Do local fugiram levando um aparelho celular da marca Sansung, modelo Galaxi J5.

Para a surpresa de todos, horas depois Breno Lima publicou fotos do aparelho em um grupo de vendas e trocas no Facebook. Na postagem ele mostrava cinco fotos do celular e o oferecia por R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) e até aceitava fazer troca.
A vítima se fez passar por uma pessoa interessada na compra do aparelho e marcou um encontro com o criminoso.

Uma guarnição da Polícia Militar foi avisada e conseguiu colocar as mãos da dupla na rua Florencio Monteiro, em frente ao prédio do Samu, onde aguardavam para efetuar a venda do celular roubado.

Levados para a delegacia, a princípio tentaram negar o fato, mas, além de terem sido detidos com o produto do roubo, eles foram reconhecidos pela vítima. Diante da materialidade do crime os dois não tiveram outra saída a não ser confessar.

A Polícia Militar investigará o caso e espera que, caso haja outras vítimas da dupla, elas compareçam na delegacia.

Tenente Nóbrega, que comanda a guarnição da Polícia Militar, alerta a população para que evite comprar produtos sem nota fiscal ou que não saiba a origem.

3 comentários:

  1. Uns vagabundo desses já estão soltos deviam ter lavado uma surra da daquelas de arrancar o couros

    ResponderExcluir
  2. Esse motx e legalizado. Kndo acontece dizem logo q e pirata mas esse ai e legal..o DMT tem e que tomar a vaga desse assaltante..

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...