PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 2 de abril de 2016

BACABAL: Dupla acusada de assaltos é detida pela polícia no centro da cidade

Na noite desta sexta-feira (1º) dois elementos identificados como Francisco Jordea Costa Silva, de 18 anos, e um menor de 17, foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar quando trafegavam em uma motocicleta pela rua Frederico Leda, próximo ao Colégio Sesi, centro de Bacabal.
Com a dupla acusada de cometer assaltos, além da Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, placa NND-7305, que teria sido emprestada pelo proprietário conhecido pela alcunha de “Miau”, a polícia apreendeu um aparelho celular que havia sido tomado de assalto há poucos minutos na rua Maranhão Sobrinho. A vítima compareceu na delegacia e reconheceu os dois como sendo os autores da ação delituosa.
Ambos residem no bairro Santos Dumont. As informações sobre os assaltantes foram repassadas ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) pelo investigador Rocha, da 16º Delegacia Regional de Bacabal.
Investigador Rocha repassados informações ao
repórter Samuel David (TV Difusora).
Caso hajam outras vítimas a Polícia Civil espera que as mesmas compareçam a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...