PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ABSURDO! Obra ergue parede em espaço reservado para calçada, em Bacabal

Ao que tudo parece o proprietário dessa obra que teve início esta semana, no terreno onde funcionou a União Artística e Operária Bacabalense, desconhece a existência do Código de Postura do Município.

No espaço reservado a calçada está sendo erguida uma parede, impedindo o trafego de pessoas e as obrigando a usar a pista.

O Blog do Sérgio Matias tem informações que no local funcionará uma clínica particular, do médico Raimundo Salazar, que, por sinal, presta serviço para a Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, não queremos acreditar que essa irregularidade esteja sendo cometida com a anuência das secretarias de Obras e Finanças, muito menos com o aval do prefeito José Alberto Veloso.

O Titular desse blog tentou manter contato telefônico com as pessoas envolvidas, porém, até o momento não foi possível. Assim que ouvirmos a versão dos mesmos, atualizaremos essa postagem, mas de já fica registrada a nossa indignação com esse absurdo.

25 comentários:

  1. Achei que só eu tinha percebido esse absurdo. Será que alguém do município vai fazer alguma csisa?

    ResponderExcluir
  2. Eu nao acredito que o municipio não vai fazer nada a e esse terreno vai ser costruido a clinica do medico drogado dr. Dalazar

    ResponderExcluir
  3. Bacabal tá assim cada um que manda onde não pode manda, na rua getúlio vargas e outras ruas do centro da cidade , as lojas ocupam as calçadas com suas mercadorias e se não bastasse até um pedaço da rua em frente a loja com cones, carros em cima da calçadas, isso não pode calçadas pertencem aos pedestres, e o pior que isso é o poder municipal que faz vista grossa a esses absurdos.

    ResponderExcluir
  4. Nao Existe lei pra quem tem. Absurdo

    ResponderExcluir
  5. Muita cara de pau e a certeza que não acontecerá nada. quem tem dinheiro a lei não ver erro

    ResponderExcluir
  6. E verdade, também percebi, e acho um absurdo. Sergio Matias você deve acompanhar este caso.

    ResponderExcluir
  7. Vocês de Bacabal, ponham esse médico no lugar dele. Aqui em São Luis Gonzaga ele quer dar um de doido e pouca gente bate de frente com ele.

    ResponderExcluir
  8. E os paraibanos que ganharam um terreno no grito na Cohab I, e ainda debocham dizendo que as autoridades de Bacabal São fáceis de enrolar, o pobre do Noronha tinha os documentos originais de uma parte do terreno e eles ganharam no papo com falsificações kkk

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi isso na vida. Esse médico e um irresponsável.
    Ele esta em Bacabal desafiando todo mundo esse cidade ai não têm homem não.

    ResponderExcluir
  10. que falta de respeito desse prefeito com a poulação e do dono desse imóvel uma pessoa que tem uma profissão dessas, mas que não parece ter respeito pelas próprias pessoa que irão manter seu empreendimento funcionando e dando lucro....coisa sem respeito; prefeito+médico.

    ResponderExcluir
  11. Dra Klycia nos ajude!

    ResponderExcluir
  12. Cabe ao município a fiscalização essa e muitas construções também como as calçadas em frente aos comércios que além de serem pequenas ainda são tomadas por móveis.

    ResponderExcluir
  13. A prefeitura de bacabal não fiscaliza nem as próprias obras. Talvez por não tê nenhuma rsssssss. jottha Silva

    ResponderExcluir
  14. A prefeitura de bacabal não fiscaliza nem as próprias obras. Talvez por não tê nenhuma rsssssss. jottha Silva

    ResponderExcluir
  15. No local não vai ser construído um muro foi colocado alí os tijolos para proteger os pedestres sendo que os mesmos serão substituídos por tapumes. Seja mais bem informado seu blogueiro.

    ResponderExcluir
  16. Ze Alberto não tá dando conta mais é de nada, agora é só se preparar pra enfrentar a justica

    ResponderExcluir
  17. Isso ai ficar assim mesmo, sabe pq? A lei so funciona pra pobre. Rico pode tudo. Até quem leiga no assusto viu o tamanho da esperteza do proprietário do terreno Pra ganhar espaço em benefício próprio. Mas se fosse outra Pessoa q estivesse construindo ja estava embargada a obra.

    ResponderExcluir
  18. Duvido ele fazer isso se a gestão fosse de Ze Viera. ..Cara de homem se respeita

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao blogueiro que observou essa irregularidade, com certeza dr salazar deve é agradecer depois, aquilo é visível, então melhor sanar agora que vir complicaçoes depois e o gasto ou desperdício ser muito maior.

    ResponderExcluir
  20. Na verdade nossa cidade não tem administração.

    ResponderExcluir
  21. Não estou aqui julgando nem (A) nem (B),mais toda obra pra proteção e segurança dos pedestres que ali circularem deve ser isolada seja ela com tijolos,madeira,cerca,ferro ou papelão, no caso desta obra optarão por tijolos.vai entender esse povo...

    ResponderExcluir
  22. Qualquer um cidadão, que se achar prejudicado com essa situação pode entrar com um recurso no ministério público e pedir e embargo dessa obra que esta sendo construída de forma irresponsável.

    ResponderExcluir
  23. Ja tinha observado isso e vai ser resolvida ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  24. Não é a primeira vez que isso acontece. E nem deve ser a última. Estamos como barco sem leme, sem comandante. A onda faz o que quer. Principalmente em ano eleitoral.

    ResponderExcluir
  25. Ao invés de tá se importando com um muro provisório vocês deveriam estar cobrando do prefeito melhorias pra cidade como materiais básicos que falta no pronto socorro municipal (luvas, um simples remédio pra dor e até mesmo álcool) não criticando uma obra que vai contribuir pro crescimento da cidade com geração empregos e melhorias na área da saúde.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...