COLÉGIO REIS MAGOS

sexta-feira, 11 de março de 2016

VÍDEO: Cabeleireiro define como palhaçada aprovação de doação de terreno público feita por vereadores de Bacabal

As redes sociais são há muito tempo o meio mais utilizado pela população para expressar suas ideias e pensamentos. Através delas o cidadão, mesmo que seja desprovido de recurso financeiro, tem total liberdade de demostrar seus sentimentos, seja ele qual for, sem necessitar se curvar a vontade de terceiros e poderosos.

Assim fez o cabeleireiro Ivan Delgado, de 41 anos de idade, que em sua página no site de relacionamento Facebook se mostrou completamente indignado com a atitude da maioria dos vereadores de Bacabal que na última sessão ordinária, realizada na quarta-feira (9), aprovou Projeto de Lei que dispõe sobre a doação de terreno no Distrito Agroindustrial da cidade.

O que poderia ser um fator positivo para o município acabou se transformando em uma enorme celeuma devido a vereadora Natália Duda (PMDB), única a votar contra a doação, ter denunciado na tribuna que a empresa beneficiada, Seixomix (Usina de Britamento de Pedras e Outros Materiais), que presta serviços para a Prefeitura de Bacabal, na verdade pertencer a um dos genros do prefeito Zé Alberto, mas que estaria em nome do empresário Hartur Sandes Bastos.

Na sessão, não estavam presentes os vereadores Florêncio Neto,  (PHS), Melquíades Neto (PMDB) e Edvan Brandão (PP). A votação teve 13 votos a favor da doação e apenas um contra.

Ex-membro da bancada governista na câmara, o vereador peemedebista Serafim Reis foi um dos que aprovaram a doação, mesmo deixando claro, em reportagens concedidas à imprensa local, que não conhece o histórico da empresa beneficiada. Na sua justificativa ele alegou que a iniciativa irá gerar mais empregos na cidade.

A empresa Seixomix não se manifestou publicamente até o momento sobre a denúncia feita na Câmara.


Uma palhaçada.

11 comentários:

  1. Mais um palhaçada desse governo agora sim.

    ResponderExcluir
  2. Assim trabalham a maioria dos nossos vereadores. Votam projetos, mas nao avaliam nada. O próprio Serafim nao conhece o historico da empresa. Estamos bem reprezentados mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo política. A vereadora dizia que o prefeito era o melhor prefeito do mundo, como agora faz parte de outro grupo politico,fica falando mal,fraco viu vereadora.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Ivan, os vereadores são td da mesma panela. Se venderam fora os carrões que ganharam no início do mandatos. Eu me sinto suja por ter votado nesse Gledson era nosso visinho e hoje mudou . cader a cartilha dele que ele prometeu ia cobrar ia fazer?

    ResponderExcluir
  5. Só porque está perto da eleição , agora a vereadora Duda virou oposição.

    ResponderExcluir
  6. A culpa é nossa, nos que os elegemos, mais temos uma nova chance. A eleição ta aí. Nao venda seu voto por um copo de cerveja. Por telha e excursões, blusas para blocos de carnaval. Equipe dr futebol. Vote pelo bem dr todos. Uma boa saúde,educação e desenvolvimento de nossa cidade. Seja inteligente. Cuidado com forasteiro que patrocina até briga de vizinho.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro(a) do comentário das 7:17 a vereadora com certeza foi enganada igual eu e vc e mais de 25 mil eleitores q votaram nesse imbecil.
    Ela ja acordou eu ja acordei so falta vc acordar e olhar pra o lago e não querer ficar puxando o saco de governo irresponsável.
    Onde esse de nepotismo vem infligido todas as leis e isso o ministério público se faz de surdo e mudo, mais o voto esta vendo td.

    ResponderExcluir
  8. Vamos varer a sujeira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAgora Sim Bacabal bota nao só uma mão mas sim as duas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktô rindo pra não chorar.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkaté a palavra varrer digitei errado no texto anterior.kkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que eu nao votei no Serafim porque se não seria meu fimkkkkkkkkkkkkkSerafim se não seria meu fim.

    ResponderExcluir
  10. isto é crise de ruela

    ResponderExcluir
  11. O problema maior é que a população ainda vota nesses pilantras, gente tem vereador que vai se aposentar e vc não vê nada que eles fizeram, nada de projetos nada de nada,agora quando é pra beneficiar o bolso deles vc logo, logo ver resultado, não venha me dizer que cada um desses aí não ganharam proprína,e ganharam foi bem. Tudo safado corja de corruptos, deveriam era ter vergonha na cara de ainda pedir voto nas casas, vereadores que foram eleitos pra fiscalizar comer do pão da injustiça junto com o prefeito falta de caráter desse povo, mais vou aguardar esses tais na minha porta.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...