PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de março de 2016

UFMA: Bacabalense comemora aprovação em 1º lugar no seletivo para ingresso no mestrado de pós-graduação em Saúde e Ambiente

A bioquímica farmacêutica, Amália Cristina Melo, de 32 anos de idade, é formada pela Universidade Federal do Maranhão. No ano de 2010 foi aprovada para residência em Clínica Médica, no Hospital Universitário Presidente Dutra (2014-2016), em São Luís, e recentemente conseguiu alcançar mais um êxito obtendo o primeiro lugar no seletivo para ingresso no Mestrado do Programa de Pós-graduação em Saúde e Ambiente – Biotecnologia aplicada à saúde. 
Amália Cristina é filha do casal José Alberto Melo (funcionário da Companhia Nacional de Abastecimento - Conab)  e Tomázia Maria de Jesus (servidora aposentada dos Correios), que, assim como ela, também são bacabalenses e residem em São Luís.

Toda a família e amigos parabenizam Amália e desejam muito sucesso em sua carreira profissional e na vida.

3 comentários:

  1. Parabéns!!! O único caminho que deve ser seguido para conquistar realizar sonhos é estudar e trabalhar com honestidade e dedicação. Não façamos como os políticos que comem, bebem, esnobam riquezas às custas do sofrimento do povo. Por sofrimento, entenda-se saúde,educação,segurança de qualidade de nós deixa a perguntar: o que nós, povo, fizemos para sermos tão maltratados por aqueles que dizem nos representar?

    ResponderExcluir
  2. Essa pequena é humilde e muito inteligente! Fico honrado por ter estudado com ela. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que os jovens de bacabal não querem se exemplar nesta jovem! A maioria só quer saber de festas e bebidas! Por isso a cidade está como está. Não há uma elite intelectual, é só ostentação.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...