PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 30 de março de 2016

TRAGÉDIA! Crianças morrem eletrocutadas em cerca de quintal, em Bacabal

Informações atualizadas

Três crianças do sexo masculino, entre 6 e 11 anos, sofreram forte descarga elétrica, por voltas das 16 horas desta quarta-feira (30), quando brincavam em um terreno na rua A da Vila das Almas, em Bacabal. De acordo com informações preliminares, uma cerca de arame de um quintal ao lado estava energizada e ao tentarem atravessa-la as crianças levaram o choque. Duas morreram ainda no local e a terceira foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e também acabou falecendo.

Um dos garotos, identificado como Victor Tiago, de 6 anos de idade, que veio a óbito é filho de um casal acusado de tráfico de drogas naquela área. O pai, identificado como "Deri", se encontra preso na unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga. A mãe, Ildeane (Deane) Brito Sousa, 23 anos, foi detida durante a Semana Santa por uma guarnição comandada pelo cabo PM Nadson que a conduziu para a Delegacia do 1º Distrito Policial.

Segundo a polícia, em sua residência foram encontradas drogas e ela seria proprietária da motocicleta apreendida em posse do assaltante “Ivan”, que, ainda de acordo com informações dos policiais, teria sido usada em alguns assaltos cometidos pela cidade.

Ildeane negou que a droga seja sua e disse na delegacia que estaria para o povoado Piratininga onde havia ido visitar seu esposo na cadeia. Com referência ao veículo aprendido, Ildeane revelou que havia emprestado para o assaltante “Ivan”, mas que não tinha conhecimento que ele praticava assaltos.

As outras duas crianças que morreram na tragédia desta quarta-feira são David José da Silva, 8 anos, e José Armando Pereira da Silva, de 11.

Revolta
No começo da noite a população revoltada com o proprietário da residência onde as crianças acabaram morrendo, atearam fogo no imóvel.

Chiquinho Carpinteiro, como é conhecido, empreendeu fuga assim que tomou conhecimento da tragédia.

Equipes do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas as chamas consumiram praticamente tudo.
Os corpos das crianças estão sendo velados na residência de seus pais, respectivamente, e às 10 da manhã desta quinta-feira (31) será celebrada uma missa de corpo presente, na Igreja Sant'Ana.

28 comentários:

  1. se alguém colocou fio elétrico nessa cerca , tem é que mofa na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Assino,esse crápula,q cometeu essa barbaridade, no mínimo, podre de na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Maldade,pura maldade!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que tragédia! Que Senhor Jesus conforte os corações dos familiares neste momento de dor!! Uma perca irreparável..!!!

    ResponderExcluir
  5. Triste de mas José Armando vai deixar saudades 😢

    ResponderExcluir
  6. Muito triste pois meus filhos bricavam muito com eles

    ResponderExcluir
  7. Muito triste pois meus filhos bricavam muito com eles

    ResponderExcluir
  8. E muito triste q o senhor der comforto a esses pais

    ResponderExcluir
  9. Deus conforme essas famílias, maa dedicado julgamos pq na situação que vivemos, sendo assaltados TDs dias até dentro de nosso lá e a justiça não faz nada, nossa segurança defasada... Quantos país são mortos todos os dias por vândalos? Só boa resta fazer é nos defendemos nos armamos. As vezes a pessoa que coloca a cerca não tem um grau de perigo, nunca imagina que vai da merda.... Eu digo isso pq meu pai fazia isso no quintal.... Até chegou uma hora que a pressão pra ele não deixar que acabou retirando os arames elétricos.

    ResponderExcluir
  10. Tragédia quem faz isso.não tem noção até ele pode ser a vítima

    ResponderExcluir
  11. Esse cara só pode ser louco! quanta irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  12. Isso é triste e não sou a favor,Acho que Foi um tipo.de proteção contra os vagabundos, mais infelizmente acabou em tragédia, meus pêsames p família

    ResponderExcluir
  13. Não devemos julgar quem fez isso, eu já fiz muito isso porque já fui roubado,o ladrão levou tudo que eu tinha na época a Polícia pegou o Ladrão não recuperou mas nada e depois soltaram ele, a Pessoa que faz isso na hora nem pensa nas consequências se a justiça matasse os ladrões os inocentes nao morriam dessa forma, mas infelizmente nossa justiça Não vale nada, só Deus é justo.
    Se eu fosse da Polícia eu não deixava nenhum vagabundo vivo era pegando e matando logo.
    Esse é o único jeito de livrar os pobres inocentes de tragédias como essa.

    ResponderExcluir
  14. SEI QDEVEMOS EVITAR CERTOS COMENTARIOS NESSE MOMENTO.MAS ESSA ILDEAN ESTAVA ERA NUM BAR COM O ACUSADO BEBENDO CERVEJA.ENQUANTO DEIXAVA O FILHO Q TINHA OROBLEMAS DE SAUDES JOGADO NA RUA ESSA MULHER É UMA INRRESPONSAVEL CONSELHO TUTELAR ERA PRA TER TIRADO ESSAS CRIANCAS DEKA QDO SI PODE VER QUE ELA NUM TEM CONDICAO DE CUIDAR DOS FILHOS JA FAZ COISAS QUE HOJE DESTROI VIDAS.FAMILIAS.

    ResponderExcluir
  15. Deus conforte o coracao desses pais...Triste ...revoltante... Deus oa concedam em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  16. Ñ sei o que motivo essa pessoa a fazer isso, com certesa ñ imaginou que isso poderia acontecer. Devemos cuidar melhor de nossas crianças. Infelizmente uma fatalidade, ñ estou aqui para julgar ninguém. Que Deus conforte as familias.

    ResponderExcluir
  17. Irresponsável, inconseqüente, maldoso, foi infeliz ao pôr fios elétricos sabendo que existiam crianças brincando por perto . Mas atear fogo na casa não diminuiu em nada a dor do acontecido, apenas transformou revolta em vandalismo.

    ResponderExcluir
  18. É crime de responsabilidade sim, não se brinca com perigo, temos que pensar bem antes de agir com nossas próprias mãos.Que o senhor conforte as famílias e guarde as crianças em um bom lugar

    ResponderExcluir
  19. Acho engraçado ler alguns comentários de inconsequentes que se precipitam em exigir "justiça" sem sequer conhecer o caso.

    ResponderExcluir
  20. Por favor Sérgio Matias, informe à Polícia que no bairro Ramal na rua João Lisboa, perto da boeira, enfrente o terreno do zé Alberto tbm tem uma casa com cerca eletrificada

    ResponderExcluir
  21. Regilda Vieira Santos31 de março de 2016 16:35

    Que Deus Conforte a familia, tudo muito triste...

    ResponderExcluir
  22. Só lembrando que esses vagabundos,vândalos vão pagar pelo crime de danos matérias! Já estão com as filmagens e vocês que praticaram esse vandalismo vão pagar todo o prejuízo! Agora vocês aguente as consequências!

    ResponderExcluir
  23. Só lembrando seus vândalos e vagabundos que já estão tomando as providências!

    ResponderExcluir
  24. Que as crianças descanse em paz. Mais infelizmente no nosso país os inocentes pagam pelos criminosos. Concerteza o dono dessa casa já sofreu algum tipo de transtorno para ter cerca elétrica em casa,hj na maioria das casas em cidades mais desenvolvidas as pessoas usam cerca elétrica como forma de segurança e creio eu que tudo deve ter legalidade por algum órgão público.

    ResponderExcluir
  25. Que as crianças descanse em paz. Mais infelizmente no nosso país os inocentes pagam pelos criminosos. Concerteza o dono dessa casa já sofreu algum tipo de transtorno para ter cerca elétrica em casa,hj na maioria das casas em cidades mais desenvolvidas as pessoas usam cerca elétrica como forma de segurança e creio eu que tudo deve ter legalidade por algum órgão público.

    ResponderExcluir
  26. A situação é triste! Cabe somente a Deus julgar: de um lado um cidadão trabalhador curcunvizinhado de bandidos e procurando proteção; de outro crianças indefesas e desprotegidas que pagaram com a vida por terem pais q por algum motivo não cuidou deles.

    O que mais me entristece eh o jeitinho brasileiro (que tem que acabar) de estar errado e ainda se achar no direito de dizer que esta certo só pq não se deu bem numa situação que poderia ter se dado bem. Sabe-se lá o motivo das crianças invadirem o terreno. Mas o fato eh que com certeza não era para ninguém atravessar aquela cerca embora o dono da casa soubesse as consequências ao eletriza-la.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...