Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

31 de mar. de 2016

Roberto Costa reivindica retomada das obras do Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal

Na manhã de quarta-feira (30), na tribuna da Assembleia, o deputado estadual Roberto Costa cobrou novamente prioridade na retomada das obras do Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal. Para Roberto Costa, a obra é de grande importância, pois o sistema municipal de saúde da cidade não atende a demanda da população.

“Venho fazer este apelo ao governador Flávio Dino, ao secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco e ao secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, para que a gente possa urgentemente resolver esse problema e voltar para a população aquilo que é de direito dela, o direito à dignidade. Principalmente pela ausência da Prefeitura de Bacabal com as suas responsabilidades na área da saúde”, reivindicou o parlamentar.

Para o peemedebista, a população de Bacabal paga atualmente um preço muito alto pela falta de assistência, o que justifica a necessidade urgente da conclusão das obras de reforma do hospital regional. A nova cobrança foi devido a paralisação na obra nesta terça-feira (29), o que causou grande apreensão em toda a população.

“Bacabal tem uma parte da população muito carente e que precisa da saúde pública e o município de Bacabal não consegue oferecer minimamente um atendimento digno para estas pessoas. As mortes, inclusive no hospital, acontecem por falta de medicação e isso é de conhecimento público hoje na cidade. E a esperança que depositamos para melhorar essa situação é a volta do hospital regional de Bacabal”, disse.