Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

Roberto Costa cobra melhorias para a BR-135

“Chegou a hora da classe política do Maranhão tomar uma posição conjunta em relação a essa situação, porque a BR-135 virou a BR da morte”, afirmou com preocupação o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

O estado da estrada é de abandono, surgindo vários e imensos buracos que obrigam motoristas a reduzir a velocidade, situação que provocou há alguns dias a morte da professora Ana Duarte, vítima de assalto.

“Para quem viaja em carro grande é ruim, agora imagine para quem viagem em carro pequeno, ou quando uma ambulância, em uma necessidade, vinda do interior, tenta trafegar por ali. Enfrenta uma estrada completamente esburacada”, criticou.

Para o parlamentar o momento é de ação de toda classe política para cobrar o Governo Federal a conclusão da obra de duplicação da rodovia e manutenção do asfalto. Segundo Costa, a situação é extremamente preocupante e exige medidas urgentes da Assembleia Legislativa do Maranhão. “É preciso que a gente convide aqui o Dr. Mauricio Itapary, que é o superintendente do DNIT, para que ele venha dar uma explicação, aqui na Assembleia, qual é o problema da falta de recuperação, porque não é apenas a duplicação que já se iniciou, mas a manutenção da estrada que não existe. Então, precisamos dar uma satisfação para a população do Maranhão”, sugeriu.

O deputado Roberto Costa ainda defendeu que seja feita uma grande mobilização da classe politica do Maranhão a fim de pressionar o Governo Federal para que seja solucionando esse grave problema. Para o peemedebista, as forças têm que ser empreendidas, não para o embate politico, pois isso apequena a discussão.

“Não adianta aqui procurar culpados para a situação. Não adianta responsabilizar pessoas. Eu vi alguns criticando o governador Flávio Dino e acho que esse não é o caminho. Se o governador Flávio Dino tomou essa medida para ajudar, temos que apoiá-lo. A ex-governadora Roseana tomou medidas efetivas à época, ajudando na aceleração das obras. Da mesma forma o ex-presidente Sarney, o senador João Alberto, senador Lobão, senador Roberto Rocha, a nossa bancada federal, todos já se posicionaram em relação ao problema, nós temos é que dar as mãos porque a situação é extremamente grave”, finalizou.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE