COLÉGIO REIS MAGOS

quinta-feira, 3 de março de 2016

Polícia Militar desarticula quadrilha acusada de roubo e trafico de drogas, em São Mateus do Maranhão

Por volta das 23 horas desta quarta-feira (2) uma guarnição da 2º Companhia de Polícia Militar/15BPM conseguiu prender uma dupla de assaltantes acusada de cometer alguns crimes em São Mateus do Maranhão,  e que foi reconhecida  pelas vítimas. Com Pablo Rodrigo Rodrigues Gomes e Paulo Ricardo Manoel Pavão foram encontradas uma arma de fogo, uma motocicleta roubada, um  aparelho celular pertencente a uma das suas vítimas e 2 kg de crack.

Posteriormente, a guarnição policial foi até a residência de um deles, na rua do Brejo, onde foi encontrado  Ednaldo Oliveira da Silva, de alcunha "Cocota", com várias passagens pela polícia por assalto e  tráfico de drogas, e  considerado  de alto grau de periculosidade.
De acordo com denúncias feitas à polícia, “Cocota” teria muita droga (crack) escondida em uma casa localizada na rua da Mangueira, também naquela cidade,  e, após averiguação, foram encontrados materiais utilizados  para a embalagem  da droga para o comercialização.

De posse de mais informações sobre o bando, a polícia colocou as mãos em mais dois integrantes identificados como Wermeson Santos Da Silva e Wilson Cruz Fernandes, totalizando seis pessoas tiradas de circulação da noite desta quarta-feira (2) até a amanhã de hoje [quinta-feira].
Todos os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Maranhão.

A guarnição comandada pelo capitão Araújo era composta por sargento Feitosa, cabos Rogério e Reinaldo, além dos soldados Gerson, Maranhão e Nascimento.
Segundo a PM, seria essa mesma quadrilha a responsável pelo veículo Gol, cor preta, ano 2009/2010, de placa NMU-7627, São Luís-MA, de onde foi roubado e deixado abandonado e banco traseiro e sem pneus, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.  
O veículo foi encontrado nesta terça-feira (1º).

A Polícia Militar teve acesso à essas fotos abaixo onde integrantes da quadrilha se exibiam nas redes sociais portando armas de fogo. 
A qualquer momento novas informações...

4 comentários:

  1. Quando quer se faz,capitão Araújo com pouco efetivo faz a diferença, porquê ele faz é trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Estudar para se tornarem bons cidadãos não querem né? A "Vida Louca" como eles dizem dura pouco... Sou professora e é muito triste ver tantos jovens no mundo do crime.Tantos jovens que deveriam ter uma vida promissora, mas preferem o mundo do crime e das drogas . Isso é lamentável e um péssimo sinal para o futuro do nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Esse Cocota é de São Luis

    perigoso

    ResponderExcluir
  4. fica a pergunta por que não se faz mas essa operação em Bacabal?,

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...