PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de março de 2016

Pescador é encontrado enforcado no quintal de casa, em Bacabal

Noêmia da Silva do Nascimento, filha da vítima, conta que viu seu pai vivo pela última vez na noite de sexta-feira (25). Nesta terça-feira, por volta das 6 horas, o corpo do pescador Francisco do Nascimento, de 59 anos de idade, foi encontrado pendurado por uma corda amarrada em uma arvore que fica nos fundos de sua residência localizada na avenida Mearim, em Bacabal.

Francisco era separado da esposa e ultimamente apresentava comportamento depressivo, assim como também ingeria bebida alcoólica. A polícia e familiares  do pescador suspeitam que ele tenha recorrido ao suicídio, já que por algumas vezes teria comentado sobre essa possibilidade.

Como já faz bastante tempo, a filha descarta que a separação dos pais tenha algo a ver com o ocorrido.

O delegado Luigi Conti esteve no local e constatou em exame prévio não haver no corpo da vítima nenhuma lesão de defesa ou marca de luta corporal. Pelo que foi apurado até o momento Francisco não possuía inimigos.

Essa semana a polícia deve divulgar o resultado do exame cadavérico para saber com precisão a causa morte. 

Um comentário:

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...