PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de março de 2016

O QUE É TEU TÁ GUARDADO! Filha de detenta presa com droga na vagina ameaça repórter da TV Difusora

Informações atualizadas

*Na manhã desta sexta-feira (11) Antônia Silva de Araújo foi recambiada para o Presídio Feminino do Completo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

A sociedade de Bacabal é constituída por famílias de bem, onde a maioria absoluta tem pessoas honestas e batalhadoras que derramam muito suor para vencer na vida. Entretanto, algumas infelizmente têm em seu meio, pai, mãe, filho, irmão, neto ou pessoas com outro grau de parentesco que buscam os mesmos objetivos, porém, trilhando outros caminhos.

Muito embora ninguém possa prevê seu próprio futuro, quando alguém “pisa na bola”, ou seja, comete algum desvio de conduta é natural que surjam as críticas, muitas das vezes duras.

Nesse meio tem a imprensa com o papel fundamental de informar, e é justamente ai que nascem as polêmicas. Muitas famílias, mesmo as de bem, entendem que situações envolvendo seus parentes não deveriam vir a público, principalmente divulgadas nos meios de comunicação.

Quando isso acontece, as reações são as mais variadas. Vão das ameaças às agressões (verbais e/ou físicas). Caso assim aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) e teve como vítima Romário Aves Barros, de 21 anos de idade, repórter da TV Difusora/Bacabal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência - 484/2016 registrado às 12h30, quando Antônia Silva de Araújo, conhecida como Diana [presa ao tentar ter acesso à Unidade Prisional de Ressocialização – UPR/Bacabal, com determinada quantidade de maconha prensada e escondida na vagina], retornava para a delegacia vinda de uma audiência no Fórum de Justiça, o repórter foi ameaçado pela filha da detenta e uma de suas amigas: “O que é teu tá guardado, viu Romário!”, teria dito uma delas.
Romário Alves entende que a ameaça seja em decorrência da sua equipe de reportagem está na porta da delegacia registrando a chegada da detenta que, para evitar ser filmada, desceu da viatura com o rosto coberto por uma blusa.
Enquanto Antônia Silva continua presa, sua filha e a amiga deverão retornar a delegacia para prestarem esclarecimentos sobre a ameaça contra o repórter.

A ida de Antônia Silva ao poder judiciário para uma audiência de custódia na 1ª Vara da Comarca de Bacabal foi devido a mesma ter sido autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, como explica o delegado Luige Conte.
ENTENDA O CASO:

11 comentários:

  1. O fato é que toda familia querem ficar petto um do outro pelo que si ta vendo..

    ResponderExcluir
  2. Só que seu Sérgio Matias,vcs que se dizem blogueiros,imprensa ou coisa parecida, quando é para mostrar notícias de pessoas humildes,vcs não medem esforços para tal e quando é para mostrar notícias de pessoas que tem dinheiro, vou logo dizendo assim para ficar claro,vcs não mostram,escondem os fatos,os nomes,e ficam dizendo em frases de adivinhações como fulano de tal,filho de cicrano de tal,vcs usam dois pesos e duas medidas,vcs blogueiros se vedem por dinheiro, é triste mais é a realidade,a lei do dinheiro fala mais alto.espero que vc publique esse comentário.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou leitor assiduo do blog!e foi o que eu havia narrado.que exemplo de mãe pode ser essa cidadã c uma conduta dessas mulher de bandido.o papel da imprensa é mostrar os fatos se não quer aparecer nas manchetes não façam por onde!que bom seria se ele tivesse sido condecoradazc uma premiação no seu trabalho.e que justificativa se da numa situação dessas? É AMOR?PAIXÃO OU AMEAÇA desse vagabundo contra a moça talvez ele temesse pela propria vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a filha também ja foi envolvida com um presidiário, é simples o exemplo, a mãe casada ia para pedrinhas ficar com esse cara, e depois voltava, cadê o medo?? hehehe as pessoas não sabem da realidade e julgam pessoas pelas aparências, mas na hora que a casa cai ninguém quer acreditar, a pratica já era comum, ja vinhamos investigando a entrada de drogas aqui a muito tempo, sempre a mesma ação de ela ir ao banheiro

      Excluir
  4. O fato é, se cometeu crime, tem que pagar por isso! Não tem nem mais ou menos. Errou tem que arcar com as consequências. Ela sabia no que tava se envolvendo quando se envolveu com bandido.

    ResponderExcluir
  5. Um fato como esse tem que mostrar mesmo onde já se viu uma agente de saúde, mulher de traficante, e ainda leva drogas no presídio só pode e ser bandida também, olha só o perigo que as famílias que essa agente de saúde corria, parabéns pelo excelente trabalho,lugar de bandido e na cadeia.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo quem conhece ela sabe que ela vendia drogas também junto com o bandido dela, muito bem feito pra ela tinha um marido exemplar largou pra andar agarrada com vagabundos como esse, bem feito pra ela.

      Excluir
    2. E verdade mesmo!!
      Ela largou um cara exemplar e trabalhador pra se envolver com um lixo humano e ainda mais as filhas apoiar a propria mae a fazer algo tao incredulo.
      Isso e inadimissivel.Plantou tem quer colher.
      Nao to julgando ela.To apenas digitando a realidade dos fatos que viera a acontecer com a mesma.
      Que isso sirva tanto pro homem tanto pra mulher que nao se deve larga que faz de tudo por voce pra nao passar por isso.

      Excluir
  6. Anônimo das 6:36,eu não disse hora nenhuma que essa senhora não deva pagar pelo que ela fez,pelo contrário, se errou tem que pagar,vc que não entendeu o que eu tava querendo dizer,vou só resumir,é que esses blogueiros quando é gnt pobre,humilde, eles vasculham tudo enquanto é gnt rica da sociedade como dizem,eles escondem as notícias, é isso,entendeu?

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que ficar presa por muito tempo ,é bandida sim.

    ResponderExcluir
  8. Agora voce analise: agente de saude,entra na sua casa, ve as facilidade e entrga pro bandido. Mulher de bandido e bandida tambem.Que riscos nos cidadaos corremos.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...