PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de março de 2016

Nova edição da Revista Caras & Nomes traz entrevista exclusiva com a Designer de Joias Wiltânia Guimarães

A nova edição da Revista Caras & Nomes que já está nas bancas traz, entre outras reportagens, uma entrevista exclusiva com a Designer de Joias Wiltânia Guimarães, esposa do deputado federal João Marcelo Souza (PMDB/MA).
Abaixo o Blog do Sérgio Matias reproduz parte da entrevista concedida à jornalista bacabalense Dalva Lemos. CONFIRA.
Wiltânia Guimarães é um exemplo de mãe, esposa e filha. A bela, caminha sempre ao lado do marido em todas as sua conquistas. Participando de reuniões, encontros com lideranças e demais ações que fazem parte da vida de um parlamentar do porte do deputado federal João Marcelo.
A esposa do deputado é filha de ex-vereador e também tem o sangue político correndo em suas veias. Para ela que sempre viu sua casa cheia de gente e o apoio que sua mãe dava às pessoas, é um prazer continuar participando das transformações que apolítica faz na vida das pessoas. “Eu acredito muito no trabalho do meu sogro, o Senador João Alberto Souza, acredito na verdade do trabalho do meu marido e estou com eles de corpo e alma.”

Ela tem uma relação muito estreita com a sogra e fala com carinho desta parceria. “Ela me adotou como filha, e agora neste processo difícil da minha vida em que perdi minha mãe, ela tem sido como um porto seguro. Quando você se apaixona pelo seu marido você não sabe como vai ser a família dele. E esta família é uma benção na minha existência. Agradeço a Deus pela minha sogra, pelo meu sogro, por todas estas pessoas maravilhosas.”
Depois de perder a mãe recentemente, a Designer de Joias falou da emoção e da saudade que sente daquela que foi o maior exemplo para ela. Durante sua entrevista foi possível notar as lágrimas pela perda irreparável. Sua mãe partiu e com ela o abraço especial e caloroso, o afeto inigualável e o amor incondicional que por tantas vezes a fortalecera.  “A minha mãe teve uma história de vida muito bonita. Foi uma guerreira, lutadora, que sempre nos alçou para lugares que ela gostaria que nós estivéssemos. Sua morte foi muito repentina, mas nos deixou o legado de lutar por aquilo que queremos dia e noite, incansavelmente. Acredito que ela cumpriu sua missão não apenas comigo, mas também com seus quatro filhos.” Desabafou Wiltânia Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...