GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 2 de março de 2016

NINGUÉM ESCAPA! Policial feminina é assaltada em Bacabal; um acusado foi detido

"Júnior Maníaco",
acusado de participação
em assalto.
Na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 15 horas, uma equipe do Serviço de Inteligência do 15º BPM conduziu à Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, Francisco Cleuton Rodrigues Costa Júnior, vulgo “Júnior Maníaco”, de 18 anos de idade.

Ele é acusado de ser um dos três elementos que cometeram o assalto ocorrido na noite de ontem [terça-feira], por volta das 22h40, na rodovia BR-316, nas imediações da entrada que dá acesso à principal avenida do bairro Cohab II, e que teve como vítima uma policial militar que havia chegado de viagem e retornava para casa na garupa de um mototaxi.
Trecho da BR-316 onde ocorreu o assalto.
De acordo com ela, “Júnior Maníaco” e mais dois comparsas estavam em um veículo Gol, cor preta, que interceptou a motocicleta e, os mesmos, armados anunciaram o assalto. Da policial os meliantes fugiram levando sua bolsa de viagem, cobertor, aparelho celular, documentos pessoais, a quantia de R$ 100,00, além da chave da motocicleta.

A policial, que não quer se identificar, ainda conseguiu anotar as letras – PSL - da placa do Gol.

Apesar de negar participação no crime, “Júnior Maníaco” foi reconhecido pela vítima. A polícia tenta agora identificar e prender os outros dois bandidos.
Fachada da residência onde Júnior Maníaco foi detido
pela Polícia Militar.
TV Difusora

O repórter Romário Alves acompanhou com exclusividade toda a operação da Polícia Militar. O “Menino de Ouro” ouviu a vítima e o acusado.

A reportagem completa vai ao ar nesta quinta-feira (3), a partir do meio-dia, no programa Ronda na Difusora (canal), apresentado por Randyson Laércio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...