Mulher perde a vida ao cair de moto e bater a cabeça no chão, em Bacabal

20/03/2016
Maria de Jesus Gomes da Silva, de 51 anos de idade, perdeu a vida na noite deste sábado (19) quando bateu com a cabeça no chão ao cair da sua motocicleta, na rua Djalma Dutra, próximo a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR).

“Dijé”, como era mais conhecida, residia na rua 1, bairro da Areia e trabalhava na Febac. Informações dão conta que ela não usava capacete.

Socorrida em estado grave, “Dijé” foi encaminhada ao    Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nota de pesar

A Faculdade de Educação de Bacabal cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de sua colaboradora, Maria de Jesus Gomes da Silva, dona Dijé, como era carinhosamente conhecida.

Nesse momento de dor e consternação só nos resta pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz e conforte o coração dos familiares e amigos.

Acidentes de trânsito
Acidentes envolvendo carros e motos estão cada dia mais comum em Bacabal. Quando não são causados por condutores em alta velocidade, acontecem por descuidos como, por exemplo, a falta do uso de acessórios de segurança.

Leia também

Next
Faça seu comentário

2 comentários:

avatar

Ainda estava com a farda do trabalho

avatar
Patativa do Assaré delete 21 de março de 2016 11:55

Parece que o povo não aprende, todo mundo vê que se andar sem capacete o risco de morte é 10x maior do que andar com capacete, mas parece que as pessoas pensam assim "isso não vai acontecer comigo, só acontece com os outros".... Taí, mais uma morte no trânsito, e ainda tem gente que acha ruim as blitz da polícia apreendendo moto com o condutor/passageiro sem capacete....

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.