Mulher é presa acusada de trafico de drogas na área do Terminal Rodoviário de Bacabal

06/03/2016
Claudiane Gonçalves, de 39 anos de idade, moradora do bairro da Areia, em Bacabal, foi detida no início da madrugada deste domingo (6) e encaminhada pela Polícia Militar para a Delegacia do 1º DP, acusada de trafico de drogas.

A PM recebeu informações que havia uma pessoa vendendo drogas na área do Terminal Rodoviário e, após minuciosa averiguação, os policiais encontraram várias cabeças de crack dentro de uma bolsa que, de acordo com relatos de testemunhas, seria de Claudiane, que, por sua vez, estaria comercializando a droga naquele local.

Após revista pessoal feita na delegacia, foi encontrada com ela 1 cabeça de crack; 1 cachimbo; 1 faca e cigarros. Também na delegacia, foram contabilizadas 33 cabeças de crack dentro da bolsa apreendida.

Claudiane Gonçalves negou que a droga fosse dela e apontou uma mulher de nome “Jane” como sendo a dona, porém, a polícia não conseguiu nenhuma informação sobre essa suposta traficante.

O repórter Samuel David, o “pequeno príncipe”, estava de plantão e fez a cobertura completa dessa operação. A reportagem irá ao ar nesta segunda-feira (7), a partir do meio-dia, no programa Ronda da Difusora (canal 2), apresentado por Randyson Laércio.

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários:

avatar

Uma senhora de 39 anos de idade sofrida acabada pelo consumo de drogas!lamentavel que pena fico triste.poderia ta cuidando de sua familia.é o mas lamentavel é que não vemos projetos de alto ajuda dos nossos representantes.estão se acabando jovens adultos sem escolher classe cor ou condições financeira

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.