PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de março de 2016

MUDANÇA DE PLANOS: Queria ver o "Safadão", mas acabou detido em Bacabal acusado de porte ilegal de munição

Por volta do meio-dia desta terça-feira (15), ao notar a presença de policiais militares realizando abordagens à pessoas e veículos que trafegavam pela Estrada da Bela Vista, próximo ao Quartel do 15º BPM, Werter Willians Oliveira fez manobra brusca em um carro Toyota/Corolla, cor cinza, na intenção de evitar passar pela revista. Entretanto, uma testemunha conseguiu avistar o mesmo se desfazendo de uma sacola que foi arremessada pela janela do veículo para a margem da pista.

Dentro foram encontradas 34 capsulas calibre 12, intactas, e entregues à Força Tática.

Como Werter Oliveira, que é líder do grupo de motoqueiro “Os Loucos Clube”, foi reconhecido pela testemunha, logo em seguida policiais saíram em seu encalço. Já na parte da tarde, ele foi detido em casa, no bairro Frei Solano, quando tomava banho para seguir viagem para Miranda do Norte onde pretendia participar da festa em comemoração ao aniversário daquela cidade, onde nesta terça-feira se apresenta o cantor Wesley Safadão.

Com a mudança de planos, Werter teve mesmo que ser conduzido para Delegacia do 1º Distrito Policial onde ficará detido.

22 comentários:

  1. Bacabal ta cheio desses ze ruela quer viver de trafico assalto e tudo mais parece que o cerco ta se fechando pra eles....

    ResponderExcluir
  2. Demorou! Mas pegaram. Ainda tem mais uns nesse loucos clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff vivemos no mesmo mundo e temos o mesmo Deus, nao julgue para nao ser julgado. Se tem filhos ou nao sei,mais se tiver é melhor ficar calado somente Deus sabe no qie seus filhos vao se transformar. Sempre é bom nao desejar o mal pro próximo. O mal sempre volta para quem o desejou.

      Excluir
  3. A polícia civil tem que investigar esse rapaz ele ia fazer algo com essa munição.mas eu num sei o que acontece a pm prende ele por diversas vezes e ele acaba sendo liberado.acorda policia civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade isso é um absurdo mesmo!!

      Excluir
  4. Eu digo uma coisa esse menino não é boa peça não . mais a polícia chegar ao ponto de forjar , aí já é de mais , vamos trabalhar de forma correta PMS assim não da .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um PM não ganha o suficiente para forjar um flagrante desses. Uma bala de 12 custa em média de 10 à 15 reais, multiplique por 34! Essa flagrante sairia em torno de 340,00 à 510,00. Qual PM tem esse valor diariamente para ficar dando flagrante em vagabundo todo dia? Acho que nenhum! Não acredito nessa balela de forjado!

      Excluir
    2. Verdade. Concordo com suas palavras. Wert é danado sim mais nao encontraram nada com ele e muito menos ele jogou algo pela janela. Fala serio né.

      Excluir
  5. Esse homem é muito perigoso,segundo a polícia ele faz parte de uma grande faccao que mexe com trafeco e assalta a banco

    ResponderExcluir
  6. PC tem que inverstigar ir bem fundo, ele faz parte de assaltantes, PC tem que investigar dono do carro que se chama ivanclenio, ele é assaltante de carga junto com o cremosinho

    ResponderExcluir
  7. A quadrilha que ele faz parte e de assaltantes e traficantes,ele fica direto numa Oficina de som no multirão atenção policia do velado e policia civil,arrochem ele que ele entregá o resto

    ResponderExcluir
  8. Primeiro se deve saber a verdade pra depois falar , ainda mais ta publicando em blog . Ele pode ser errado sim , não defendo , mas acho que ninguém aqui nessa terra foi enviado por Deus para fazer o juramento no lugar dele. Aprenda , não é porque você sabe o nome da pessoa e o que outros comentam que você ja conhece seu caráter! Por acaso tem alguma prova que são dele as balas encontradas ? Não, então não fale sem saber, e aliás, ja que se acham tão donos da verdade assim , porque nao mostram seus perfis? Não são os corretos perante a sociedade. Então olhe bem para você e sua família antes de falar o que não sabe da vida dos outros !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que tu pedi p mostrar o perfil e não mostra o teu né zé caja

      Excluir
  9. Este elemento foi preso muitas vezes e toda vez sai,seu juiz der uma cadeia nesste bandido

    ResponderExcluir
  10. Agora e bonito e esses assaltantes rederem pais de familia pra roubarem o tempo todo e ficarem luxando com muito dinheiro e carros de luxo.
    Mais a policia não da jeito, são presos e soltos logo. Essaa e a triste lei brasileira.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que ainda tem gente que defente, quem defende é pq se iguala.
    Me diz quem vai ter inveja de ladrão? Quem é cidadão vai ter é raiva.

    ResponderExcluir
  12. Td ladrão esses q estão sendo citados e so a policia querer q pega.

    ResponderExcluir
  13. Quem ta defendendo é igual a ele ou pior, um rapaz desses matar se for preciso um pai de família sem dó, deixa muitos filhos sem pai pra rouba e nem sente nada, ainda vai brojar com o dinheiro roubado, PC lá no paraibinha é marcado mts dessas paradas, investiguem

    ResponderExcluir
  14. Na verdade esse rapaz tem uma boa familia pessoas integras honesta e trabalhadora.e temos que ter respeito por eles.

    ResponderExcluir
  15. Ninguem aqui ta falando da familia drle.e sim d4le mesmo q num vale nada...a familia naum e culpado fo q rle faz mas ele faz

    ResponderExcluir
  16. Esse cidadao e gente boa toda vez q eu transava com ele me pagava muito bem nunca me roubou ñ

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...