Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de mar. de 2016

Motocicleta furtada em Bacabal é recuperada pelo proprietário na cidade de Poção de Pedras

Antônio Marcos Alencar Silva, de 29 anos, proprietário da motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, placa OJI-1634, Bacabal-MA, que havia sido furtada da porta da residência de sua sogra, localizada na Qd. 01, residencial Terra do Sol I, por volta das 20 horas do último dia 27 de fevereiro, conseguiu recuperar seu veículo em uma residência da cidade de Poção de Pedras.

Antônio Marcos chegou ao paradeiro da motocicleta após ser comunicado por uma prima do suposto receptador que, segundo informações, não foi encontrado no local.

Agora, a Polícia Civil continuará investigando o caso para tentar chegar ao autor ou autores do furto, assim como também identificar a pessoa que comprou ou só guardava o veículo, pois vale lembrar que, de acordo com o Art. 180 do código penal brasileiro, adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, o adquira, receba ou oculte, é passível de Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa.

Alerta!

A polícia também desaconselha que toda e qualquer vítima proceda da mesma forma de Antônio Marcos, que foi sem a companhia de policiais ao local onde seu veículo estava.