Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de mar. de 2016

MICHEL TEMER NO MARANHÃO! Discurso do vice-presidente da república reforça união e protagonismo do PMDB na cena política nacional

Vice-presidente da república Michel Temer
e o Dep. Federal João Marcelo.
O PMDB defende o protagonismo do partido na sucessão presidencial e nos futuros rumos do país; e juntamente com a Fundação Ulysses Guimarães Nacional está percorrendo o Brasil, para ouvir empresários e políticos, debater questões sociais e econômicas e apresentar à sociedade o documento chamado "Uma Ponte para o Futuro" que elenca as prioridades para o país.

"Estou orgulhoso em participar desse movimento liderado pelo presidente do nosso partido, Michel Temer; pois ele nos traz uma proposta política concreta e revolucionária para tirar o país dessa crise política e econômica. Foi uma honra integrar a comitiva que veio de Brasília com o vice-presidente, e estamos juntos hoje, para fortalecer o Maranhão e o Brasil. O PMDB quer lançar um candidato próprio na próxima eleição presidencial", declarou o Deputado João Marcelo Souza, durante a programação em São Luís, que se dividiu entre a conferência na sede da OAB-MA e o encontro para lideranças do PMDB-MA, na residência do Senador João Alberto Souza, no Calhau.

O evento contou com a presença de empresários, representantes de diversos segmentos, além de liderança do PMDB-MA, representada pelo Senador João Alberto Souza, Presidente do partido no Estado, o dep. estadual Roberto Costa, diversos prefeitos e vereadores, além de muitos pré-candidatos do partido.
Senador João Alberto e deputados Roberto Costa
e João Marcelo ao lado do vice-presidente.
O vice -presidente Michel Temer agradeceu o apoio dos maranhenses e se declarou otimista, mesmo com os graves problemas do país:

"Nós vivemos uma crise muito grave. Precisamos reunificar o pensamento nacional e pacificar as relações sociais. Eu tenho visitado os Estados, já visitei 12 e até o final da semana completaremos 19 Estados com essa caravana. Nós temos que ter injeção de otimismo. Há solução para a crise. Por meio desse estudo, uma ponte para o futuro, mostramos propostas para serem discutidas com a sociedade", defendeu Temer, em seu discurso na capital maranhense.

Depois de cumprir a agenda em São Luís, Michel temer seguiu para o Estado do Piauí, onde realizou programação similar na tarde dessa quinta - feira (3).

"O balanço do evento no Maranhão não poderia ter sido mais positivo. Os peemedebistas maranhenses compareceram em peso, assim como os principais representantes da sociedade civil organizada; e todos demonstraram total apoio ao projeto político de Michel Temer. Nosso partido está coeso, e nos orgulhamos de ter uma proposta viável para a retomada do desenvolvimento e do crescimento do país", declarou o deputado federal João Marcelo Souza.