Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de mar. de 2016

MICHEL TEMER NO MARANHÃO: Deputado Federal João Marcelo integra comitiva oficial do vice-presidente da república em visita ao Maranhão

Deputado Federal João Marcelo (PMDB).
O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, chega a São Luís na manhã dessa quinta - feira (3) para cumprir uma agenda que contempla conferência com a sociedade civil organizada, coletiva de imprensa e articulações políticas com lideranças do PMDB estadual. Ele vem acompanhado do presidente e o vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moreira Franco e Eliseu Padilha.

O evento tem como um dos organizadores e apoiadores locais o Deputado Federal João Marcelo Souza (PMDB-MA), que virá na comitiva com o vice-presidente Temer.

agenda na capital maranhense começa por volta das 09h30 na sede da OAB-MA, onde acontecerão a conferência e a coletiva de imprensa. Em seguida, às 10h30, se dará a reunião com lideranças locais do partido, na residência do Senador João Alberto de Souza, no bairro Calhau.

A chegada no Aeroporto Marechal Cunha Machado está prevista para as 9 da manhã.

"É um honra integrar a Caravana Nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro / PMDB e acho de fundamental importância a realização dessa série de eventos que estão percorrendo o país para levar a mensagem de união do partido e as propostas concretas do PMDB visando o desenvolvimento e o fortalecimento do país" , declarou o Deputado João Marcelo Souza.