Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de mar. de 2016

MARANHÃO: Federação das Associações e Sindicatos dos Mototaxistas, Motoboys e Motofretistas realizará encontro neste sábado (5)

A Federação entregou à Flávio Dino (PCdoB), ainda durante a campanha
eleitoral, um documento com dez propostas e reivindicações
 para atender à categoria.
A Federação das Associações e Sindicatos dos Mototaxistas, Motoboys e Motofretistas do Estado do Maranhão, estará realizando o seu 4º Encontro Estadual com os presidentes e secretários de SINDIMOTOS do Estado.

O encontro será no próximo sábado (5), a partir das 09h, no auditório da Casa do Trabalhador, localizado na Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, bairro Calhau, em São Luís, onde serão debatidos problemas e as soluções pertinentes para os mototaxistas do estado, além também será reavaliado e discutido o compromisso assumido e assinado pelo governador Flávio Dino, antes das eleições.

Também será apresentado o Aplicativo “Imototaxi”, uma grande novidade para o mototaxista e a população em geral. Este aplicativo é gratuito para o profissional mototaxista e para os passageiros, além de vários outros benefícios já conquistados por esta atual administração e colocados à disposição dos profissionais da categoria.

Telefones para Contatos: David Guarapiranga (Presidente): (98) 98868-4924 / 99187-2371 (Whatsap) - Jucianne Marques: 99902-3136. E-mail: fesimoto.ma@hotmail.com.