JORNAL DA BAND: Tragédia em Bacabal repercute na imprensa nacional

31/03/2016
A tragédia ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (30) em Bacabal, quando três crianças morreram após tocarem em uma cerca de arame energizada usada como armadilha no quintal de uma residência na Vila das Almas, repercute em todo país.

Nesta quinta-feira à noite foi exibida no Jornal da Band parte do vídeo postado ontem no Blog do Sérgio Matias em que aparecem populares ateando fogo no imóvel. As imagens me foram solicitas pelo jornalista Felipe Rocha (TV Bandeirantes - São Paulo) que manteve contato a princípio por ligação telefônica e, em seguida, via aplicativo Whatzaap.
Além do Jornal da Band, os demais programas jornalísticos da emissora paulista também estão destacando essa tragédia que comove o Brasil inteiro. O Portal UOL reproduziu em sua página a reportagem onde a apresentadora Ticiana Villas Boas narra o fato enquanto são mostradas as imagens. Assista.

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários:

avatar

Mandei mensagem para o pessoal da redação do Brasil urgente, com toda as informações sobre o caso, todas elas tiradas do seu blog, links e imagens, e indiquei para que pedissem mais informações sobre o caso, para o autor da matéria postada, parabéns Sérgio matias, pela qualidade, veracidade e imparcialidade que tem seu blog.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.