COLÉGIO REIS MAGOS

segunda-feira, 7 de março de 2016

IMPRUDÊNCIA: Dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas são registrados na BR-316, em Bacabal

Fotos: Chinês / Grupo Whatsaap Plantão da Cidade.
Muito embora um adolescente de 14 anos tenha perdido a vida há menos de 24 horas vítima de acidente automobilístico, as pessoas continuam não tendo a devida atenção quando estão no trânsito de Bacabal.

Por volta das 13h30 desta segunda-feira  (7) mais dois acidentes foram registrados na rodovia BR-316. O primeiro próximo a concessionária de veículos Dalcar, que teve como vítima Marcílio Silva do Nascimento que, segundo informações, se feriu caindo de motocicleta.
O segundo envolveu duas motocicletas que colidiram nas imediações da antiga Sincol, também na BR-316. Os veículos eram conduzidos por Jackeline de Paula (Honda/Pop 100) e Rayton Pereira Viana (Honda CG Titan).

Rayton é filho do ex-vereador Ilton Viana.

Nos dois casos, de acordo com informações preliminares,  as vítimas só sofreram escoriações, mas ainda assim foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Pronto socorro Municipal.

Dentro de instantes mais detalhes.

4 comentários:

  1. Sérgio matias vc disse bem imprudência, o que a gente ver condutores de moto andando irregular na contra mão, fazenda ultrapassagem pela direta, a texeira de freitas voltou a ser mão dupla, do saae voltando pra praça cleomes, cadê a fiscalização os guardas pra multa quem na contra mão da texeira de freitas.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma pura verdade..e naum é só na teixeira de freitas naum rui barbosa o que si ve é moto descendo na contra mao sentido calcadao a praca do bolo...outra e na marangao sobrinho sentido loterixa a pizzaria blitz..gente outra q tem que set mao unica e a do banco do brasil da teix mendes e um caos trafegar os carros quando entram sentido vitapao ao estac da constunorte faltam esmagar q esta esperando o sinal abrir

    ResponderExcluir
  3. Qualquer dia desse vai ter acidentes muito grave na texeira de freitas , se os condutores de motos não se conscentiza que a texeira de freitas é mão única da praça cleomes até o saae, então se as autoridades competentes não toma nenhuma atitude para coibir esses que andam na contra mão onde é mão única,.

    ResponderExcluir
  4. Atitude de autoridade é difícil. Dia desses eu ia atrás de uma viatura na rua da escola adventista, e um motoqueiro vinha numa Broz preta na contra mão, não disseram nem q o motoqueiro era feio.
    Foi no trecho escola adventista p chegar na esquina da Malharia, ali é mão única e o motoqueiro veio como se estivesse vindo do hospital Laura Vasconcelos e só fez entrar.
    A mesma coisa é que vai sentido Febac entrar a esquerda na rua do mercantil Alternativa , ali tem semáforo naobpode entrar a esquerda e o povo entra. Teixeira de Freitas nem se fala, ali acho q já virou mão dupla só não oficializaram no papel.
    A mesma coisa é da construcenter p biasa, motoqueiro sai direto naquela Ruinha estreita da Construcenter, do invés DS pegar a esquerda sentido vita pão, eles pegam a direita que é contra mão, se as ruas do centro estão assim imaginem o resto.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...