Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de mar. de 2016

Idosa é encontrada morta dentro de casa e suspeito deitado ao lado, em Bacabal

A idosas Maria Luiza de Sousa, 85 anos, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8) no chão de um cômodo da sua residência, localizada próxima ao cruzamento da avenida B com rua 14, bairro Frei Solano, em Bacabal.

Informações dão conta que por volta das 2 horas da madrugada vizinhos ouviram gritos e gemidos vindos do local, entretanto, quando foram averiguar encontraram o imóvel trancado. Horas depois equipas da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e, para ter acesso, a PM teve que arrombar a porta da frente.

A vítima foi encontrada deitada no chão e sem vida.
O curioso é que deitado ao lado do corpo da idosa estava Genilson Melo Cabral. Ele que aparentava estar sob efeito de drogas e álcool teria entrado na residência pelo telhado e, provavelmente, abusado sexualmente da vítima.
A Polícia Civil agora investiga a motivação e a causa da morte Maria Luiza, já que, segundo informações, não foram encontradas em seu corpo marcas de perfuração de bala ou faca.

Trancada em um quarto ao lado onde a idosa foi encontrada morta estava uma de suas filhas que é deficiente visual e auditiva.
Genilson, na foto acima,  foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial.

TV Difusora

Os repórteres Romário Alves e André Lima fizeram a cobertura completa do caso e a reportagem irá ao ar logo mais, a partir do meio-dia, no programa Ronda na Difusora (canal 2), apresentado por Randyson Laércio.

Dentro de instantes mais detalhes...