PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de março de 2016

Homem é degolado por populares após cometer duplo homicídio em Santa Quitéria

Jonatan Silva Oliveira, vulgo “Jhony”, natural de Coelho Neto, foi morto por populares no município de Santa Quitéria, interior do Maranhão, nesta última segunda-feira (21), após cometer um duplo homicídio em um povoado da zona rural daquela cidade.

Leonildo Costa Sousa, de 40 anos de idade, e sua namorada, identificada como Nilza, foram mortos na noite do último domingo (20).

Policiais fizeram diligências, mas não conseguiram êxito já que o mesmo residia em uma área de difícil acesso e quando ouviu latidos de seus cachorros se embrenhou na mata.

De acordo com informações, a própria população resolveu sair em busca do indivíduo que não demorou ser capturado e, em seguida, linchado e degolado. Jonatan Silva Oliveira residia no bairro José Sarney, em Coelho Neto, onde já havia cometido crime de estupro.

As informações acima foram publicadas pelo Portal Coelho Neto e, nelas, não há dados sobre a motivação do crime praticado contra o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...